Agora é a pascoa e daqui a 2 meses é dia dos namorados,e aí é mais uma rodada de presentes doces.
Digo isso porque mesmo que seja muito delicioso e bom,chocolates podem fazer mal a saude,engordar e essas coisas

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
07/04/2023 18h05
Não ganhei chocolate nem do meu pai.
03/06/2023 11h02
Fora a páscoa, chocolate é complemento do presente principal
03/06/2023 11h00
Prefira os amargos. Adoro.
07/04/2023 17h21
Mas no dia do namorado pode dá sapato ou roupa maquiagem e tbm loção hidratante ou perfume .
07/04/2023 17h23
Depois a gente compensa com suco verde detox
anônima
07/04/2023 20h30
Nunca ganhei chocolate de nenhum homem. Só da família mesmo. Mas pra mim nunca seria demais. Amo chocolate. Como de forma saudável, mas quando se trata de chocolate não tem dessa. Claro que nao dá pra consumir chocolate todos os dias. Mas em datas especiais é ótimo
anônima
07/04/2023 20h44
Quero :/
07/04/2023 23h46
Vai dar chocolates de presente?
anônima
07/04/2023 20h44
não gosto de chocolate
07/04/2023 20h44
Interessante que vc pensa nisso. Eu por exemplo odeio esses chocolates comuns(garoto, lacta, nestle, cacau show...etc), no máximo máximo gosto de rafaello, mas a carreira de 3 pra mim é o suficiente, se ganho chocolate e é dessas marcas eu agradeço a intenção mas quando chego em casa dou pra alguma amiga ou coisa do tipo, ñ acho que vale apena engordar comendo eles. Adoro o chocolate da Linea, é gostoso demais e sem açúcar (e nem parece que é sem açúcar) e tem menos calorias, o de cookies 'n cream deles dá uma surra em qualquer uma dessas marcas de chocolate comuns do mercado. E não é caro não. Mas se não quiser comprar algo "fit" existe o Lindtt (verifique se foi produzido na Itália, pq eles tem fábrica aqui no Br e a qld é um pouco inferior mas tão cara quanto), que é ótimo. Quando a pessoa me conhece - e por isso sabe como funciona minha alimentação - pra mim é especial qnd elas se preocupam em comprar algo que não agride a minha disciplina pessoal e saúde.
aff
07/04/2023 20h32
eu aceito
eles respondem
07/04/2023 20h03
É sempre de menos.
anônimo
07/04/2023 17h18
Só se você for feio
07/04/2023 20h33
Chocolates não fazem mal a saude Oliver na verdade fazem muito bem. O chocolate com mais de 70% cacau e menos de 10 g de açúcar por 100 g é um alimento super saudável além de deixar a mulher bem mais fogosa kk eu aconselho você experimentar ;)
03/06/2023 11h18
Eu nunca ganho, me enviem um pouco.
02/06/2023 21h33
Chocolate é um sucesso como presente porque:
1. É uma delícia de comer sozinho ou juntinho da pessoa amada.

2. É universal, agrada a homens e mulheres, de qualquer idade.

3. É um dos poucos alimentos que representa amor e carinho.

4. Cabe em qualquer orçamento.

5. É o complemento ideal para outros presentes como flores e vinhos.

6. É um presente que nunca sai de moda.

7. É saudável por ser fonte de flavonóides, magnésio, fósforo e triptofano (se você escolher as versões mais amargas e não abusar da quantidade!).

8. Tem reputação de ser afrodisíaco.
anônimo
07/04/2023 20h49
Chocolate é algo fútil, serve perfeitamente para mulheres.