Deu uns tempos para cá eu percebi que minha namorada parou de se atrair por mim. Era uma vez por mês e só se eu iniciasse, beijos e carinhos eram só de minha parte.

Hoje eu confrontei ela e ela me falou que é porque ela tem muita dó de mim, das coisas que eu passei e passo, dos problemas com minha família. E que ela não consegue sentir atração por uma pessoa que merecia tanto mais na vida, mas só se ferra.

Eu achava que não tínhamos brigas por que éramos um casal forte. Mas na verdade é porque ela me acha frágil, fraco demais para aguentar uma discussão com ela.

Sabe o que é mais irônico disso tudo? Pro resto do mundo eu sou um cara estóico, estável, que consegue aguentar tudo e perdoar sem ódio no coração.

Foi ela que me incentivou a me abrir, a mostrar minhas emoções a perder o medo de ser chamado de mulherzinha por demonstrar fraqueza.

E agora pra única pessoa que importa, eu sou uma mulherzinha, sou um fraco onde nem a mulher que eu amo se atraí por mim.

eles perguntam
9 11
elas respondem
07/04/2023 17h40
Nossa, que pesado. Vcs dois terminaram?
07/04/2023 20h22
Não sei, me parece muita lorota da parte dela. "Ela não consegue sentir atração por uma pessoa que merecia tanto mais na vida, mas só se ferra". E o que esta benção do Senhor está fazendo do seu lado, se não gosta de você? Me parece aqui é outro alguém digno de pena, que não sabe o que quer e não se importa com o sentimento alheio. Faça um favor para si mesmo e se livre desse "relacionamento".
07/04/2023 20h27
Vc falou
Hoje eu confrontei ela e ela me falou que é porque ela tem muita dó de mim, das coisas que eu passei e passo, dos problemas com minha família. E que ela não consegue sentir atração por uma pessoa que merecia tanto mais na vida, mas só se ferra.
1-Ok ela não te quer ver sofrer
2 vc não é mulherzinha se ela ficou com vc deve ter tido um pq
anônima
07/04/2023 18h42
Caramba, me senti triste lendo isso.

Acredito que você mereça alguém melhor, isso não é algo que alguém diz para uma pessoa que ama. E, pelo que vejo, você já está se culpando mas eu te adianto que você não tem culpa. Não foi o fato de você ter confiado nela que causou isso, parceiros foram feitos para que possamos compartilhar essas coisas, eu espero de verdade que você não mude por causa do erro de outra pessoa.
anônima
07/04/2023 18h09
Então faça uma coisa por ti, saia desse relacionamento falido, cuidado pra não querer procurar validação dela, pois isso pode tornar-se uma obsessão. Tire um tempo pra vc, se conheça mais e principalmente procure ajuda psicológica.
07/04/2023 17h49
Moço não fique assim não viu eu imagino como é senti isso OK ela não valoriza o que ainda tem que observar as suas qualidades mesmo que vc passou com a família toda e não fez coisas errada mostra caratê que tem ela não valoriza o que tem .
anônima
07/04/2023 17h48
Termina
07/04/2023 17h42
Eu terminaria nada pior que isso aí. A pessoa ficar com você por pena e confessar uma coisa dessas.. Eu já fui obcecada q podia me tratar mal como fosse q eu só queria ter a pessoa ali no meu poder, sofri tanto nessa vida por esses erros..
anônima
08/04/2023 13h11
Complicado
eles respondem
07/04/2023 20h04
Ainda bem que eu não sou você.
anônimo
07/04/2023 20h11
Pesado isso, não continue com ela em busca de validação, termine para o seu próprio bem, invista mais em você, procure se conhecer melhor e ajuda psicológica. E futuramente, você encontrará alguém que te ame de verdade.
anônimo
07/04/2023 17h44
Eu terminaria e tentaria resolver meus problemas e buscar me conhecer melhor antes de entrar em outro relacionamento.

É muito complexo, só você pode saber o que é melhor pra si.
anônimo
07/04/2023 18h06
Nossa, cara! Fique tranquilo que ser assim não te faz menos homem. Mas vocês dois terminaram?
anônimo
07/04/2023 20h27
Vou repetir pela milésima vez, homem guarda seus sentimentos para ele mesmo. Se está com problema é não consegue resolver converse no máximo com seu pai ou alguém de extrema confiança. Infelizmente as mulheres tem nojo de homem que não consegue se resolver sozinhos e não caia nesse papo de se abrir principalmente com sua esposa ou namorada.
anônimo
07/04/2023 18h14
Você fez certo em se abrir, em revelar suas emoções. Você foi corajoso em correr o risco de ser vulnerável para ela, um gesto de crescimento psicológico louvável de sua parte, digno de ser parabenizado.

Ela estimulou você a fazer isso corretamente, porque é isso que um cônjuge faz pelo outro. E você foi mais uma vez forte em confrontá-la. O fato de ela (infelizmente) não ter conseguido lidar com isso é algo que fala sobre as condições psicológicas dela. Essa atitude quer dizer que ela esperava um homem irreal, sem dores e sem emoções. Ela estimulou você a algo que ela não conseguiria lidar, talvez por se sentir obrigada a isso ou talvez porque achou que seria capaz de lidar com as questões. A razão pela qual ela o fez é algo difícil de avaliar sem a versão dela da história

Fica claro que ela se importa com você, talvez como um irmão ou amigo. A relação de vocês deve ter se transformado nisso ao longo do tempo. Você terá que decidir se insistirá nessa relação, ciente de que é uma reversão muito difícil de fazer. Se você a ama e deseja continuar, ela deveria fazer psicoterapia, para conseguir construir uma imagem realista da figura masculina.
anônimo
07/04/2023 17h34
Faz o L
07/04/2023 18h41
Nossa, esse texto é piro que dois soco no nariz amigo.
Você entregou o coração para alguém bem bosta!
Você tem que aprender a ser foda sozinho.
anônimo
07/04/2023 17h45
Demonstrar fraqueza ? O homem tem que ser o muro emocional da relação, já não basta as mulheres serem frágeis emocionalmente. Elas esperam um homem que quando ela estiverem na merda, esteja lá para conforta-la. Isso provavelmente se deve ao fato de vc se vitimizar, culpando tudo e todos por seus problemas e não quero saber se isso é machismo ou não; você é homem, porra !
anônimo
07/04/2023 18h39
É uma pena que isso não é problema meu.
anônimo
07/04/2023 18h43
dnv essa pergunta?!