Gostaria de uma opinião. Tenho um Ps3 há 10 anos e já está velho, inteiro por fora e funcionando perfeitamente, porém trava em alguns jogos e não carrega bem as imagens mais iluminadas tipo God of War 3, fica meio borrado em algumas partes. E tenho Gta 4 original, Gta 5, todos os GoW originais, e um irmão pequeno que gostaria de jogar Forza Horizon dos novos Xbox, será que me desfaço dele, olha que não jogo muito, principalmente agora depois da faculdade, será que vendo, tô na dúvida.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
07/04/2023 17h37
Com certeza.
anônimo
07/04/2023 17h50
Compra um revólver.
07/04/2023 17h51
Vendi o meu e fiquei com muitas saudades depois,me arrependi.
Não que eu não tenha gostado do ps4,é bom.
Mas as vezes bate a vontade de jogar um Black Ops 2,Gran Turismo 5,GTA 5 no ps3,que o modo historia é bem melhor lá
07/04/2023 17h53
Vende e compra o Xbox series s, é da nova geração e o preço é mais em conta. Mas se vc tiver condições, compra o Xbox series X que é a versão mais forte e premium