Meu namorado raramente me dá presente, ao contrário da minha pessoa que já dei duas caixas cheias de doce pra ele, dei um moletom, já dei várias cartinhas fofas pra ele, ele nunca fez isso por mim, o máximo de coisas que ele faz é pagar um lanche pra mim uma vez e outra, e raramente me levar no cinema, não que eu esteja dando as coisas esperando algo em troca, mas sla fico meio triste por ele n me mimar, pow eu dei um ovo de Páscoa da cacau show pra ele, e ele me deu um total de vários nada, nem uma barra de chocolate, sei q ele n é rico, porém eu tbm não sou, e eu n trabalho, e ele trabalha, aí agora ele comprou um pc de 6 mil reais, mas pra me mimar parece que não tem dinheiro, sei que ele não é meu pai e não tem a obrigação de me dar as coisas, mas mesmo assim fico triste

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
07/04/2023 17h47
"não que eu esteja dando as coisas esperando algo em troca"
Então esta reclamando pq?
"ele comprou um pc de 6 mil reais"
Já sabe quem ele da valor de verdade.
anônimo
07/04/2023 17h42
Faz o L
anônimo
07/04/2023 17h45
Perfeito! Se ele te mimar mesmo que seja esporadicamente vocês perdem o interesse. Para pra ver que as vezes surge perguntas assim de mulheres falando sobre ficantes/namorando que nem dá atenção. Infelizmente se o cara quer continuar o namoro ele tem que ser desapegado. Na minha visão o homem tendo namorada ele tem que continuar vivendo como se ela nem existisse, E NÃO, não trair a parceira, mas sim viver como ele vivia solteiro, trabalhando tendo seus hobbies e dez vez em quando da uma atenção de migalhas pra ela, mas traia nunca!
07/04/2023 17h43
Acho que não,não está sendo ingrata.
Realmente,é bem desanimador.

Talvez ele tenha alguma forma diferente de demonstrar amor,ou ele não te ama da mesma forma que voce
07/04/2023 17h46
Se ele tem condições de comprar um PC de 6 mil reais, ele ao menos poderia comprar alguns presentes pra você, isto faz parte do relacionamento também.
anônimo
07/04/2023 17h47
Meus últimos dois relacionamentos eu mimava, dava presentes, não perdia uma data comemorativa, fazia surpresas e elas sempre reclamavam! No fim ganhei chifre e pé na bunda ouvindo que eu nao era um cara pra futuro! No fim mulheres só sabem reclamar parece! Agora eu nao sou mais aquele cara, hoje eu nao sinto vontade de me envolver sentimentalmente e já escutei de ficante que sou frio, que nao faço nenhum agrado e que sou insensível! Mas na verdade parece que é isso que atrai vcs!
elas respondem
07/04/2023 17h44
Se não está feliz termina.
anônima
07/04/2023 17h59
Você quer as coisas em troca sim. Reciprocidade é essencial numa relação, então se esta insatisfeita pare de presenteá-lo ou termine.
anônima
07/04/2023 18h01
Olha, eu quero estar errada, mas acho que ele não gosta de você, normalmente quando o homem gosta ele tem prazer em fazer surpresas à pessoa que ele gosta, está tudo muito unilateral aí, não é nem questão dos presentes, mas sim da intenção de querer agradar o outro.

Eu acho que é melhor você repensar se vale a pena continuar num relacionamento em que a outra pessoa não faz questão de agradar, você faz a sua parte, o erro não está em ti, com certeza muitos queriam uma namorada como vc, se valorize.
07/04/2023 17h53
É desanimador mesmo. Pare de dar tantos presentes para ele, já que parece ser indiferente.
anônima
07/04/2023 17h55
Ele só é seu namorado na hora de te comer hahah.
07/04/2023 17h56
Acho que ele não gosta de você :/ abre os olhos mulher
anônima
07/04/2023 18h15
Já tentou ser franca com ele? Ninguém tem bola de cristal para saber o que o outro esta pensando, em um relacionamento é fundamental o dialogo, eu recomendaria vc contar o que esta te incomodando, se caso ele n mudar e vc estiver muito insatisfeita com a situação, vc tem a opção de terminar com ele.
07/04/2023 21h10
Não está querendo demais. O total desinteresse dele em demonstrar reciprocidade é preocupante. Claramente vocês não estão em sintonia. Você se dedica demais para quem se doa de menos. É hora de fazer uma reflexão e tomar cuidado pra que você não saia muito ferida dessa história. Não se entregue demais, pare já com isso, porque ele não está preparado para receber tudo o que você tem a dar. E não estou falando de bens materiais.