Não precisa disso. Afaste-se, é a melhor solução.
anônima
07/04/2023 17h42
Não tem como, mas você tem como deixar pra lá o seu ego ferido
eles respondem
anônimo
07/04/2023 17h46
Um egocêntrico geralmente é narcisista. Esse tipo de ser humano só é atingido, ou seja, só sofre com críticas negativas, por alguém que ama. Por isso eles se blindam para sentimentos e costumam ser confundidos com psicopatas por isso. Se você encontrar um egocêntrico, nem tente apontar as falhas de caráter, de personalidade ou de fisionomia. Vai apenas alimentar a sede incansável dele por atenção humana. Eles não ligam se essa atenção é negativa.

Um narcisista apaixonado, caso seja rejeitado, pode até cometer suicídio.
anônimo
07/04/2023 17h41
Não tem como, o máximo que vc vai conseguir é magoar ela
anônimo
07/04/2023 17h49
Não perderia tempo com alguém assim.