Apenas existem e não vivem, quando não estão perfomando para o mundo se sentem em um barco na correnteza sem rumo, e os q aparentam estar no controle apenas fingem muito bem. Qual sua visão sobre isso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
07/04/2023 18h02
Há os que vivem e os que existem. Se é a maioria esmagadora, não saberia te dizer. Muitas pessoas andam tentando sobreviver às dores do passado e lutas diárias, causadas por elas ou não. Assim como também há aquelas que conseguiram se perceber de uma maneira mais clara e atribuíram um melhor sentido às suas vidas.
anônima
07/04/2023 17h56
É, posso dizer que sim, mas eu tinha rumo. Só não consegui trilhar ele. Mas estou tentanto outro rumo
anônima
07/04/2023 18h00
A maioria das pessoas vivem na matrix, nessa miragem de vida que eles promovem como sendo boa, porque se as pessoas fossem viver na realidade mesmo não teria mais loja, trabalho, empresa etc ia todo mundo pro mato viver simples uma vida de significado e harmonia com o Criador.
Ia quebrar o sistema.
eles respondem
anônimo
07/04/2023 18h00
É muita prepotência supor que a maioria das pessoas vivem assim. Só posso opinar com propriedade sobre o meu íntimo, e mesmo assim não sei direito o que sinto em relação a minha falta de propósito e suas origens.
anônimo
07/04/2023 18h01
Sim, muitos não tomam decisões conscientemente, e se concentram apenas em emoções profundas que nem se importam em entender, incluindo instintos animais focados na sobrevivência básica.
Mas eu dou o desconto também pela precariedade da vida. Quem foi desnutrido a vida inteira e não recebeu nenhum conhecimento emocional a partir dos pais ou de uma referência consistente teria aprendido com quem?
anônimo
07/04/2023 18h08
hoje em dia o ser humano tem tanta liberdade de escolha que vive angustiado sem saber o que quer da vida. Não pense só na sua vontade, faça algo que ajude o próximo, faça o bem para a sua comunidade e para as pessoas ao seu redor, esse é o maior sentido que uma vida pode ter, ser feliz em ajudar os outros. Vamos todos morrer um dia e a única coisa que iremos deixar como legado serão nossas boas ações para os outros.
07/04/2023 18h16
Sim, vivem uma vaidade, no final, é tudo uma mentira