Viemos juntos da escola, ele perguntou "Quer uma carona a pé?" Eu disse que sim e fomos conversando. Ele já faz brincadeirinhas comigo, conversamos bastante na hora vaga de trabalho. Mas não sei se ele namora, acredito que não, o que faço ? Esses dias ele passou pela sala que eu estava olhou pra mim, depois passou novamente entrou e foi até mim. Como faço para que a gente tenha algo ? Mas preciso saber se ele namora
Se ele namorasse acredito q n teria perguntado se eu queria acompanhar ele no caminho... o que faço ?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
07/04/2023 18h39
Vasculha as redes sociais dele, ou simplesmente pergunta se ele tem namorada
07/04/2023 19h08
Olha, não é um problema perguntar se ele tá solteiro. Joga uma indireta dizendo que ele seria um bom partido, algo assim, pra criar o contexto pra perguntar isso. Se ele responder que tá, aí você joga outra indireta pra dizer que ficaria com ele. Depois disso, só vai...
07/04/2023 18h37
Onde se ganha o pão, não se come a carne!

Depois não dá certo, ai tem que conviverem com a presença do outro diariamente, muito arriscado.
anônimo
07/04/2023 18h42
Se ele namora não poderia andar o caminho com vc?
Recomendo vc nem investir nessa relação, coitado de quem estiver ao seu lado com essa visão.
anônimo
07/04/2023 18h45
Para saber se ele tem namorada vc tem que procurar as redes sociais dele. Se ele não tiver o jeito vai ser perguntar kkkkk
07/04/2023 19h03
Demonstre interesse de maneiras sutis, se preferir. Quando ele der alguma investida clara, aborde ele sobre uma possível namorada...
07/04/2023 20h06
Fique noiva dele.
07/04/2023 21h35
Da uma indireta,pergunta alguma coisa do tipo "o que a sua namorada faria?"
Ou vai com tudo mesmo e pergunta,mas de forma descontraida,como quem não quer nada,"Voce namora?"
elas respondem
anônima
07/04/2023 21h47
Pergunte sobre a vida dele
07/04/2023 21h50
Tenta seguir ele nas redes sociais, pergunta se ele tem namorada e chama pra sair...