A maioria das pessoas tem tarefas diárias que precisam ser feitas, mesmo que não sejam muito agradáveis. Algumas pessoas conseguem se concentrar nessas tarefas por horas a fio, enquanto outras acham difícil se dedicar por muito tempo. Qual é o seu limite? E como você lida com tarefas não satisfatórias?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
07/04/2023 18h53
Época de vestibular eu precisei dividir. Eram umas 10h, com pausas para comer, tomar banho, chorar, mexer no celular. Eu ficava umas 1h30, parava, tomava café, voltava... Tinham dias que eu aumentava, mas aí no outro dia eu folgava, e assim por diante.
anônima
07/04/2023 19h28
4 horas, mas com muitas pausas
eles respondem
anônimo
07/04/2023 19h00
Não consigo ficar mais de 1 hora. Geralmente minha mente desconecta e começa a divagar. Um exemplo, se estou estudando, depois de mais ou menos 1 hora eu pego o celular para me distrair, ou começo a olhar para o nada pensando em outro assunto q não tem nada ver. Tbm me levanto para ir no banheiro, ir na cozinha para beber água ou fazer um lanche.
A única exceção eh quando tô fazendo limpeza, nesse caso consigo continuar limpando a casa, mesmo que leve o dia todo, isso acontece pq com esforço apenas físico eu vou no automático. No entanto, se for alguma atividade mental a minha mente se “cansa” de modo que eu preciso me distrair de algum modo.
07/04/2023 18h39
Estudo de 2-4 horas por dia.
Era "não satisfatória".
Aprendi a gostar disso
07/04/2023 18h50
Kkkk trabalhar e uma delas
anônimo
07/04/2023 18h51
varias