Eu estou enrolando até agora por causa que não dá para eu bancar para sair com ela, e para piorar a namorada do meu amigo já está vendo outra pra eu ficar e só estou dando bolo. Isso porque no momento estou sem dinheiro.

A minha regra sempre foi, se a garota tem condição de pagar eu divido, se é mais humilde, eu banco! Eu não estou aquentando mais ficar sem ninguém, já estou uns 4 meses e nesse ano não fiquei ainda com ninguém!

Homens, o que fariam? Mulheres, acham que estou sendo orgulhoso demais?

eles perguntam
5 10
elas respondem
07/04/2023 20h40
Não é vergonha não ter dinheiro pra sair com alguém em certo momento. Mas é vergonhoso você ficar enrolando a moça por não ter coragem de dizer a verdade. Apenas seja sincero.
07/04/2023 20h55
Não acho que seja orgulhoso mas você supervaloriza muito essa parada de "ficar" com alguém.
Arrume um trabalho legal, ganhe dinheiro e largue mão de condicionar sua vida nisso.
anônima
07/04/2023 19h18
Nem meu ex que era pobre fudido me fazia dividir conta
07/04/2023 20h43
Que pena queride, espero que melhore.
Esse é o padrão de homem que adora criticar as mulheres que se amam, como eu.
anônima
07/04/2023 20h49
Tem uma espécie de competição na sua cabeça que se passar julho desse ano sem ficar com ninguém você morre? Espere ganhar dinheiro, vai treinar sua disciplina
eles respondem
anônimo
07/04/2023 19h06
Admita que está em uma situação pior que um morador de rua e deixe ela te bancar.
07/04/2023 21h16
Não é vergonha nenhuma dividir a conta.
Vergonha é o que sua família sente de você.
07/04/2023 21h18
Seja honestos com ela. Não tenha vergonha da sua situação, só não seja acomodado. Se mesmo sabendo a garota quiser continuar com vc, meu amigo segure uma guria dessa por mais um tempo q é das que vale a pena.
07/04/2023 21h14
Bem vindo ao meu mundo.
Já estou há muito mais que 4 meses sem ninguem,fora as garotas de programa,o que não é a mesma coisa.Voce entendeu.
07/04/2023 20h44
Acho que você deveria deixar ela te bancar por enquanto e mostrar a sua mulher que tem ambição de conseguir dinheiro no longo prazo. As mulheres gostam de homens que tem ambição, não tem problema estar quebrado agora mas não pode ficar sempre nesta situação kk
07/04/2023 20h51
Se seu problema é mulher então tu tem o menor dos problemas
anônimo
08/04/2023 20h24
Não sei o que te dizer
08/04/2023 20h25
Começaria procurando um emprego ou formas de ter uma condição financeira melhor.
anônimo
08/04/2023 21h26
Só não ir