Me ajudem a chegar em uma menina, eu fico apreciando a beleza dela no intervalo, mas eu não tenho coragem de chegar nela e tenho medo dela me achar um bosta

eles perguntam
0 7
eles respondem
08/04/2023 02h09
A escola é uma bolha, ao final dela,ninguém se vê mais, seja feliz, tente a sua sorte, mas, tente pra valer
08/04/2023 02h29
Cara, tem que ter coragem, se você não falar nada, vc nunca vai estabelecer nenhum contato e ela nem vai te notar.

Se vc quer ter algo, comece com algum contato…sei lá, qual a sua matéria favorita e que vc sempre tira nota boa? Descubra a matéria que ela seja ruim e tente ajudar ela nisso, assim que começa
anônimo
07/04/2023 19h39
Um oi apenas é o primeiro passo, se você for mais ousado já saia dizendo algo mais interessante. Aproveite que vc ainda está na escola que dá pra aproveitar muito, melhor época!
07/04/2023 19h43
É aquela história, nessa fase da vida o mais difícil de tudo é chegar na menina e se comunicar. Você precisa ir lá falar que está afim dela; a "pior coisa" que você pode ouvir dela é um não, que não quer ficar contigo, e talz. O jeito é tentar, não há outra alternativa.
anônimo
07/04/2023 19h47
chegue nela e seja você mesmo. Fale das coisas que gosta e não mude quem você é para agradar mulher. Se ela te aceitar como você é de verdade ótimo, se não azar o dela. Todo homem aqui já tomou dezenas de foras, é normal, não se deixe abalar pela opinião das fêmeas, seja sempre uma boa pessoa, ajude o próximo, respeite os outros e será um grande homem.
07/04/2023 19h51
Inventa algum contexto pra falar com ela, se preferir vai aos poucos, dá um oi, senta perto, vc pd tbm fazer amizade com alguém em comum do círculo social dela, e eleva mais sua autoestima, as vezes é difícil, mas n impossível, veja suas boas qualidades e busque mostrar elas, nada disso é garantia de q n conseguirá, mas só saberá tentando.

Essa talvez seja sua chance, seu momento, prefere dar a oportunidade pra outro? Pq é oq vai acontecer, se n falar com ela, outro irá, e aí? Prefere se arrepender de n ter tentado, ou saber q pelo menos tentou?
07/04/2023 20h12
Melhor desistir.