Você estava tranquilo, em paz. Então do nada alguém entra na sua vida, a pessoa parece ter uma conexão com você, então você a acolhe, começa a gostar muito dela, confiar, etc. E depois de um tempo, ela começa a agir diferente e em seguida se afasta sem dar muitas explicações e você sai como o culpado da história, com a saúde mental ferrada, enquanto todos a sua volta estão bem.

Isso está mais para o sentido amoroso, mas pode ser em amizade também.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/04/2023 20h05
Recentemente isso me aconteceu. Conheci alguém pela internet, eu nem queria gostar de ninguém, mas ele foi insistindo em me conhecer e acabei me apaixonando. Somos muito parecidos. Tivemos uma conexão muito boa. Um mês depois ele sumiu e não me respondeu mais. Doeu bastante. Sequer se despediu. Mas foi então que eu acabei descobrindo que ele tem uma namorada que está grávida e prestes a ter o bebê.
Eu sei que foi um livramento, mas a forma irresponsável como ele agiu em ter despertado sentimentos em mim, ter me dito que me ama e ter sumido sem dar uma explicação, me dói até o momento. Se eu pudesse mudar o passado, jamais teria passado meu contato pra ele.
eles respondem
anônimo
07/04/2023 19h59
Não.
07/04/2023 20h01
Felizmente nunca, mas se acontecesse, eu ficaria abalado, mas não me deixaria abater. Seguiria em frente com a minha vida e ia tentar me recuperar aos poucos.
07/04/2023 20h16
Nunca tive esse azar.