Então vim pro sítio da mãe do meu namorado ai ele foi beber com amigos fui junto me senti desconfortável então ele me troxe aqui na casa da mãe dele e me deixo aqui lembrando que vai vim lá pelas 3:00 da manhã eu estou super longe de casa estou muito magoada

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/04/2023 20h59
Concordo com a Lis1994
Na verdade ela falou exatamente o que eu iria falar,rsrs
anônimo
07/04/2023 21h05
Deixou sozinha pra ficar com os amigos. Vadias de lado hahaha tá certinho, os brother em 1 lugar
08/04/2023 00h03
Meu sincero foda-se.
elas respondem
07/04/2023 20h57
Complicado. Faltou um pouco de cumplicidade da parte dele. Converse com ele depois e observe a reação dele. Dependendo do que ele disser, isso servirá pra você saber o que te espera futuramente.