Se casassem ou se juntasse com alguém e tivesse filhos, faria por onde manter isso? Se a relação não estivesse boa, tentariam ou dariam um ponto final?
Não dá pra dizer que ficaria numa relação por conta dos filhos, até porque muitas vezes o casal “unido” traz mais traumas pros filhos do que estando separado.
Porém, penso que faria sim um esforço pra solucionar os problemas, até porque querendo ou não, tal mulher seria a mãe de meus filhos, e uma das melhores coisas que uma criança pode ver é os pais dela estando em harmonia.
Se um dia eu casar será pra tentar de vdd. A não ser a a mulher começasse a sabotar tudo com algo inaceitável, eu tentaria manter sim, não seria qq besteira q faria eu terminar
Fico pensando nisso, em ter filho e família e acho que não é pra mim e tenho certeza que iria separar e acabaria afetando os filhos. Fora que ainda não tenho uma estabilidade financeira pra isso
Eu valorizo a família tradicional cristã brasileira, formada pela mãe que cuida de todos e educa os filhos, pelos filhos que obedecem e seguem os valores morais e pelo pai que é o provedor e manda e sustenta essa estrutura. Para a unidade familiar o pai mantém come uma amante e um traveco por fora.
Se a pessoa casa e a relação fica ruim após um tempo, deve se separar. Tem nada a ver valorizar a família e ficar infeliz. Nesse caso, ele deve continuar valorizando os filhos.