Oi!

Namoro há 6/7 anos. Meu namorado tava sem trabalhar desde 2019. Começou a trabalhar agora em fevereiro (e eu que enviei o currículo dele).

Ele ganha um pouco mal, eu tô ganhando bem. Mas algo me incomodou esses dias...

Ele queria tomar sorvete e me chamou. Chegamos no local, eu fiz meu pedido e ele o dele. Na hora de pagar ele olhou pro teto, disfarçou. Aí eu paguei.

Pensei q ele ia dar a parte dele depois, mas não deu.
Aquele dia foi dia de pagamento dele, então dinheiro ele tinha.

Hj descobri q ele tá comprando rifa de carro no valor de R$90 cada bilhete.

E ele não teve a moral de me pagar a parte dele do sorvete.

O q vcs acham sobre isso?

elas perguntam
8 6
eles respondem
08/04/2023 02h00
Pensamento fútil esse seu, ficou puta por pagar um sorvete.
anônimo
08/04/2023 00h23
Poha, tu tá causando todo esse drama por causa de um sorvete?

Teu namoro já deve tá desgatado, 7 anos eh muito tempo. Não acredito pq causa de uma altitude dele não ter pago esse mísero sorvete vai te causar esse estardalhaço.
08/04/2023 00h34
Hoje em dia com essa mudança de paradigma, direitos iguais, inversão de valores ... etcs e tal...
anônimo
08/04/2023 00h50
Falando assim, parece que foi a primeira coisa que você pagou para ele durantes esses seis anos e ainda está triste por isso.
Que pão-duro!
08/04/2023 01h00
Você diz que você está ganhando bem e vai ficar brava por besteira?
08/04/2023 02h22
Então não pergunte.
08/04/2023 09h21
Você que devia pagar tudo.
elas respondem
anônima
08/04/2023 00h46
Esse vai ser gigolô
anônima
08/04/2023 09h23
Eu acho que tem mais coisa no seu relacionamento e o sorvete foi o gatilho
anônima
08/04/2023 09h24
O único problema aí é ele estar sendo feito de trouxa nas rifas, mas não vejo problema de não pagar sorvete. Não faz mal a gente ajudar quem a gente ama, muito pelo contrário.

Se gosta dele, não encuque com isso.

Tipo, na cabeça dele, a rifa é um investimento pra conseguir algo maior (com baixas probabilidades, mas ele quer arriscar), e o sorvete não, por isso ele não pagou, e por isso que ele compra rifas mesmo ganhando mal.
anônima
08/04/2023 00h43
Preguiça
.....
08/04/2023 02h03
É um absurdo, ele que devia ter pago o sorvete rsrs
anônima
08/04/2023 09h25
Olha, não é só esse acontecimento que está errado aí não, o sorvete apenas serviu pra abrir o caminho. Reveha isso e conversa com ele sobre essas rifas.