desde do ano passado eu conheci uma garota cujo vamos chamar de seba, eu nos primeiros meses que eu conheci ela eu comecei a gostar dela; e conheci um amigo que vamos chamar de vini, nisso eu pedi ela em namoro e ainda dei uma pulseira 4 cores que eu fiz, a respostas dela foi que era muito jovem pra namorar e tals, depois de 3\4 dias ela começa a namorar o meu melhor AMIGO(que na época era o vini) e quando ele me falou isso eu entrei numa depressão fudida e fiquei 1 semana sem comer e sendo gordinho então eu fiquei muito mal. Mas atualmente eu e a seba somos melhores amigos e eu e o vini tbm

OBS: atualmente eles não telão mais namorando

qual sua opnião sobre isso

eles perguntam
6 3
elas respondem
08/04/2023 03h18
Eles tá se pegando ainda.
08/04/2023 06h54
A minha opinião é:
Pelo jeito vc será pra sempre o amigo fofo dela.
08/04/2023 09h34
Ela só vai te querer quando você se destacar.
anônima
08/04/2023 12h50
to nem ai pra vida de vcs
08/04/2023 12h50
Se você conseguir separar as coisas beleza mas eu não conseguiria ser amiga de alguém por quem me interessei pra namorar. Me afastaria da pessoa.
anônima
08/04/2023 15h06
Não tem como ser amigo de uma pessoa que você já gostou ,é impossível
eles respondem
08/04/2023 03h15
Que ela é hipócrita e que ela não queria namorar com você. Seu amigo é deveras filho da puta também.
anônimo
08/04/2023 15h08
pede nudes pra ela
08/04/2023 12h48
Não tenho opinião formada.