Tipo sempre quando conhece alguém nunca está bom,ela sempre imagina uma pessoa do jeito dela que se realmente querer algo vai insistir?

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/04/2023 12h49
Boas pessoas.
elas respondem
anônima
08/04/2023 08h06
Nem isso nos impede de fazer escolhas ruins, eu gosto de analisar bem as variáveis ao escolher alguma coisa, as chances de tomar uma boa decisão aumentam dessa forma.
anônima
08/04/2023 08h08
Todo mundo tem um gosto querida ,é normal o ser humano querer escolher mais que o necessário, pode ter chances, né ?!
anônima
08/04/2023 08h17
Pessoas exigentes. As vezes escolhemos demais, procurando a pessoa perfeita, mas acaba esquecendo q quem escolhe não são os olhos, mas sim o coração.