Alguém se lembra dessa abertura?

0
anônimo
364
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
anônima
3a
Nunca vi antes .
Nunca vi essa abertura antes. Achei bem bonitinha.
eles respondem
5
anônimo
3a
Nunca tinha visto essa abertura antes.
Lembro sim e tu é velho kkkkk
nunca nem vi
Só você.
anônimo
3a
"Cowboys" kkkkkkkkk aaaaaaaaaa