"Se vc vai sair num encontro e vai gastar mais que R$200 com mulher contrate uma prostituta, é o mesmo preço e é garantia"

eles perguntam
5 6
elas respondem
08/04/2023 09h12
Se a intenção é só passar a rola, faz todo o sentido.
Mas ainda assim acho mais econômico, prático e não tem o incomodo de estar frente à uma mulher, comprar uma bcta de borracha.
08/04/2023 09h23
Se busca uma garantia de sexo está sendo objetivo em contratar uma profissional.

Pra muitos, sexo não é só o ato em si, é o que precede - conversar sem pressa, deixar rolar naturalmente, passar um tempo juntos fazendo alguma coisa… pra alguns isso é imprescindível para um bom sexo. Uma prostituta também pode oferecer isso e muito mais, só que cobram por hora, vai sair mais caro que 200 reais. Prostituta que fica adulando e dando atenção por horas pra fazer um pgzinho de 200, boa não é.
anônima
08/04/2023 09h13
Discordo, se sua intenção é um jantar, um momento romântico com a mulher vale super a pena, agora se sua intenção é transar ,é melhor pagar uma GP mesmo.
anônima
08/04/2023 09h46
Se a intenção for só carnal, sexo e só, realmente. Mas se a intenção for conversar, conhecer uma pessoa nova etc, aí compensa pagar oq for pela cia e de quebra ainda um sexozin e quem sabe um relacionamento?! ;)
08/04/2023 10h04
Se pro cara ele quiser apenas alguém como depósito de esperma, ok.

Pra quem busca conexão e sintonia com alguém bacana, nao.
eles respondem
08/04/2023 09h36
Se a intenção for apenas um sexo casual, realmente, melhor adquirir os servidos de uma profissional da área. Agora se for um jantar especial, com aquela pessoa especial, você tendo condições financeiras para poder arcar com encontros assim, não vejo problema nenhum
08/04/2023 09h45
Se eu pagar mais de R$200 e for só a minha parte enquanto ela paga a dela, não vejo problema em gastar tudo isso num encontro. Por esse motivo que eu divido as contas, não tenho garantia de que vá rolar alguma coisa.
anônimo
08/04/2023 10h06
concordo! As vezes a puta sai até mais barato pq tu ainda perde tempo
08/04/2023 09h07
Concordo com a afirmação.
anônimo
08/04/2023 10h01
acho incrivel
08/04/2023 12h56
Concordo plenamente.