Se a intenção é só passar a rola, faz todo o sentido.
Mas ainda assim acho mais econômico, prático e não tem o incomodo de estar frente à uma mulher, comprar uma bcta de borracha.
Se busca uma garantia de sexo está sendo objetivo em contratar uma profissional.
Pra muitos, sexo não é só o ato em si, é o que precede - conversar sem pressa, deixar rolar naturalmente, passar um tempo juntos fazendo alguma coisa… pra alguns isso é imprescindível para um bom sexo. Uma prostituta também pode oferecer isso e muito mais, só que cobram por hora, vai sair mais caro que 200 reais. Prostituta que fica adulando e dando atenção por horas pra fazer um pgzinho de 200, boa não é.
Discordo, se sua intenção é um jantar, um momento romântico com a mulher vale super a pena, agora se sua intenção é transar ,é melhor pagar uma GP mesmo.
Se a intenção for só carnal, sexo e só, realmente. Mas se a intenção for conversar, conhecer uma pessoa nova etc, aí compensa pagar oq for pela cia e de quebra ainda um sexozin e quem sabe um relacionamento?! ;)
Se a intenção for apenas um sexo casual, realmente, melhor adquirir os servidos de uma profissional da área. Agora se for um jantar especial, com aquela pessoa especial, você tendo condições financeiras para poder arcar com encontros assim, não vejo problema nenhum
Se eu pagar mais de R$200 e for só a minha parte enquanto ela paga a dela, não vejo problema em gastar tudo isso num encontro. Por esse motivo que eu divido as contas, não tenho garantia de que vá rolar alguma coisa.