Tenho um relacionamento de 4 anos, e é basicamente assim:
Ele precisou ir pra casa dos pais dele e eu aproveitei pra ir ver minha mãe, era coisa de no máximo 2 semanas. No início foi ótimo, 2 dias depois brigou cmg, me chamou de piranha, puta, e disse que só fui pq tinha alguém mais interessante lá, foram as 2 semanas assim. Voltamos pra nossa casa e ele continuou, ele me queimou com um cigarro no rosto pq estavamos brincando na rede e ele pediu pra parar porém não ouvi. Mandou apagar nossas fotos das redes sociais e disse que eu postei sem autorização e ele não queria fotos dele CMG. Não quis usar aliança pq disse que era coisa de ritual. Agora toda vez que saio com alguma amiga ele acha que tô traindo ele, fica desconfiado, diz que eu não devia confiar nesse pessoal que amigos não existe mas que eu era incapaz de sair da minha bolha, que não via as coisas que ele faz por mim e que não valorizava ele, não respeitava, que só fiz academia pra chamar atenção e ficar no meio de homens la.que eu só fui ver o jogo do meu time pra ficar rodeada de homens.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/04/2023 09h34
você basicamente se relaciona com um hater seu
08/04/2023 12h57
Também achei.
anônimo
08/04/2023 13h00
Ele está te traindo
elas respondem
08/04/2023 12h58
E você ainda tem coragem de chamar isso de 'relacionamento'? Tá há 4 anos nisso? Meu deus mulher, sai dessa!!
anônima
08/04/2023 09h29
Termina esse relacionamento abusivo e tóxico ,vai ter fazer um bem absurdo.
anônima
08/04/2023 09h31
Só na briga,por ter me chamado de puta e piranha eu já tinha terminado,o cigarro no rosto então.....

Todas as situações pedem pra você terminar,pelo seu bem
08/04/2023 12h54
Só do fato dele ter te chamado de "Piranha e Putinha", já era pra você ter terminado. Se continuar assim você vai ser morta. Aparentemente ele me parece bem agressivo... Boa Sorte.
08/04/2023 12h58
“Me chamou de piranha, puta”

Eu já parei aqui moça.