Se afastou 1 semana dps da 1x nossa e disse que estava passando por problemas pessoais; dps disse que se afastou pq achou que eu estava apaixonada. Faz 1 mês já que transamos e nunca mais saímos, antes a gente saia todo dia quase

Disse que eu tenho dependência emocional nele, e que eu sufoquei ele quando ele sumiu e eu fui perguntar oq tinha acontecido...

Disse que só ficou comigo todas as vezes pq eu sempre dei em cima dele, se não fosse por isso, ele não teria ficado

Disse que sou uma irmã pra ele e que ele nunca pensaria em mim como namorada

Eu disse que considero ele meu melhor amigo e que sinto falta dele sair cmg igual antes, e ele disse que faz isso pq "tem outras amizades" além de mim

Enfim, e mais umas coisas.
A gente conversava todos os dias.
Mas ele veio pedir desculpa hoje e disse que falou tudo isso pq estava com raiva, mas eu não acredito nisso, acho q ele falou pq é o que pensa mesmo

Vcs acham que eu deveria perdoar? Ou ele realmente foi um babaca mesmo? Me ajudem

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/04/2023 10h10
Ele só foi babaca mesmo, se você perdoar ele pode acabar repetindo todo o processo
anônimo
08/04/2023 10h34
Nunca mais olharia na cara.
Bloquearia.
08/04/2023 13h02
Não perdoo ninguém.
anônimo
08/04/2023 13h04
Que coisa chata.
anônimo
08/04/2023 10h35
muito texto
elas respondem
08/04/2023 10h17
Irmã pra ele? Manda pra merda esse cara.
É isso que dá ficar transando sem estar num namoro, a maioria faz isso e depois vem com esses papinho. Eu nunca mais respondia absolutamente nada desse cara. Deleta esse lixo da sua vida.
anônima
12/04/2023 16h56
Não sou de perdoar ninguém, errou ,já era.
anônima
08/04/2023 10h32
Nem conversaria com um louco desse
anônima
08/04/2023 10h36
Não.
anônima
08/04/2023 13h04
a pessoa conseguiu te comer, e vc indo atrás igual um cachorrinho, parabéns