Cara uns anos atrás a filha do meu padrasto veio morar aqui em uma casa que temos no quintal, junto de seu noivo, ela já com uma filha. De lá pra ca, é só dor de cabeça, a pessoa passou o ano todo carente de atenção e precisando de ajuda com a filha, eu como um ser humano comum, n me importei de ajudar com a criança. Porém, a pessoa é um mulher "empoderada", q já tendo o noivo, ficou msm assim de conversa com EX e mesmo que ela negue, é obvio q ela deu pra ele e traiu o noivo, nisso eu n tenho nada a ver com a relação deles.

Porém depois de um tempo q eles deram, eles voltam e do nada ela está gravida kkkk, da mais um tempo se separam de novo (essa parte é o q esta acontecendo agr). Dai o q me deixa puto, é q ela deixa a filha de 2 anos, solta no quintal e eu como o otário q sou, vou lá e fico indo atras da criança q ta fazendo besteira e qse caindo do terraço por exemplo. Só q isso o tempo inteiro, a criança parece minha sombra e ela é uma criança legal, n me importo em si com a presença dela, mas é foda eu n ter tempo para mim.

Eu tive q ir correndo tirar ela da beirada do terraço e ver q a mãe estava dormindo e mesmo depois de tudo isso, vc n vê na cara da pessoa, um pingo de gratidão, apenas indiferença como se eu estive-se fazendo o minimo, nem dormir hj em consegui de tarde, já ela sim.

Eu entendo que ela tá com outro filho agr, mas que que eu tenho a ver com isso???? ela mesmo diz que não precisa de marido. Ai eu tenho q ficar fazendo mil coisas, pra ela ficar na boa? ficar correndo atrás de macho q quer comer e descartar? Serio o q passa na cabeça de uma pessoa assim? Passei hj o dia todo com a criança enquanto preparava a casa para o feriado, ela foi pra academia, dormiu e agr sai com a amiga ( pelo menos, levou a filha ).

O que me deixa "triste" tbm, é sentir q eu ainda sou o vilão na historia dela, meio q ela cria uma narrativa com as pessoas q ela conhece q parece que ela é super atarefada e nós aqui de casa q demos uma lar a ela, somos os opressores

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
08/04/2023 09h54
Tem gente que não tem empatia e nem noção, e ela é uma pessoa assim.

Lamento pelas crianças, mas se tiver alguém pra cuidar delas, ela VAI entregar pra cuidar, ela não quer ser mãe, só quer colocar no mundo. Se você deixar, ela sempre vai te usar pra isso.
anônima
08/04/2023 09h51
Não rola tentar falar com ela? Pessoa assim aprende se ferrando mesmo
anônima
08/04/2023 09h56
Para de fazer o que você está fazendo pela filha dela,começa a não se importar e deixa pra lá, segue sua vida ,a criança é compromisso dela e não seu.
Ela nunca vai reconhecer isso que você faz ,e nem espere gratidão em troca.
anônima
08/04/2023 10h00
Em primeiro lugar é interessante quando é uma menina escrevendo texto grande assim um monte de usuário fica "quando sair o filme eu digo","não li sl o q",enfim você tem que mostrar que não está disponível sempre pra ser babá,ajudar é legal masss sempre tem um mais sabido que se aproveita da bondade dos outros.
anônima
08/04/2023 10h31
Por que existe gente como você no mundo?
08/04/2023 10h37
Talvez vc vira a ser um bom pai.
anônima
08/04/2023 10h38
Esse tipo de mulher só quer curtir a vida, não liga pra ninguém, é preguiçosa e não deveria ter filhos, em primeiro lugar. Minha prima é igualzinha.
Infelizmente, você vai ter que se fazer de cego. Se não, vai continuar cuidando da filha dela a qualquer hora. Se acontecer algo com a criança, é responsabilidade dela
eles respondem
08/04/2023 09h51
Feminismo só existe na internet, mulher é tudo infantil e burra. Para de deixar essa vadia te usar de escada.
08/04/2023 13h03
Também não entendo.