Eu vou raramente pra lá e toda vez ela fala que quer fazer faxina, então meu namorado acaba me acordando mais cedo pra eu ir pra minha casa ( e não incomodar ela) e só quando chego em casa consigo tomar banho. Não sei se ela faz isso pra eu ir embora logo, só se sei que acho ridículo e ainda não sei pq me coloco nesse tipo de situação

elas perguntam
4 13
eles respondem
08/04/2023 10h28
A casa é dela. Aceita as condições ou fica quieta.
08/04/2023 13h03
Se livre dela.
anônimo
08/04/2023 10h44
você é boba
anônimo
08/04/2023 13h29
ela não gosta de vc, se ela faz isso na sua frente imagina o que ela não faz e fala de vc por tras muito dificil um relacionamento ir pra frente assim
elas respondem
anônima
08/04/2023 10h20
Ela está na casa dela, então ela faz o que quiser
anônima
08/04/2023 13h07
Isso realmente te incomoda, moça? Quer tentar mudar essa situação? Então faça o seguinte: acorde mais cedo, não espere seu namorado chamá-la. Tome a liberdade de preparar um reforçado café da manhã pra todos, vista uma roupa confortável e diga a sua sogra: “Sra, ****. Como posso ajudá-la?” Nem a espere responder, diga logo que começará pelos banheiros e que iniciará logo para que terminem mais rápido e que ela possa aproveitar mais o dia.
O “amor” constrange e ensina muito mais. Boa sorte!
anônima
08/04/2023 10h11
Tu é folgada né, pqp
08/04/2023 14h03
Pior seria se ela te chamasse pra ajudar.
08/04/2023 10h43
Sogra é assim... infelizmente a casa é dela.
anônima
08/04/2023 10h02
Não gosta de você.
anônima
08/04/2023 10h53
Sinto em dizer, a sogra não gosta de vc.
anônima
08/04/2023 11h51
Você está na casa dela ,aceita ou termina o namoro, simples.
anônima
08/04/2023 10h39
A casa é dela , então, você tem que seguir as regras e respeitar.
Não tá aguentando arranja outro lugar pra dormir com seu namorado
anônima
08/04/2023 12h50
oferece ajuda, assim ela vc fica mais
26/04/2023 19h25
Eu ajudaria a fazer faxina. Eu ajudava minha finada sogra numa boa, ela tinha idade avançada.
26/04/2023 19h35
para de ir pra casa dele
26/04/2023 19h48
Ela fala isso por quer é na casa dela mesmo é regra quando a pessoa tem atitude de ajuda sem pedir permissão pra ajudar, essa coisa aumenta muito, eu se um dia foi ir na minha sogra eu vou fazer o mesmo que meu namorado faz quando vem aqui na casa da minha família no caso ele lava uma louça Eu posso fazer isso TB com a família dele não é se apossar e TB minha família é assim de verdade mesmo eles não faria isso não mas eles gostam da atitude do meu namorado fazer as coisas sabe, ajudar a mim aí quando eu faço o bolo ele quer ajudar TB e desse jeito . Minha família adora a atitude dele e isso tá fazendo a minha família perde o preconceito que tinha.