Tirando a parte de rolar sexo pq isso já é meio batido.
Quais atitudes, assuntos e comportamentos fazem você ficar encantado?
Que você chega em casa e fala "que encontro gostoso, preciso ver essa mulher de novo".

Essa semana vim perguntar o que tenho de errado pois os caras não me chamam pra sair. Aí ontem meu ex ficante me chamou pra sair, comer algo e relaxar.

E apesar de já ter ficado com ele outras vezes nós nunca tivemos um date de verdade. Só ficávamos quando se encontrava em algum lugar.

E agora que eu estava "cagando" pra ele, ele veio mandar mensagem falando que estava com saudades e que eu estava fingindo que ele não existe.

Enfim, homens.... Mas ele é um gato e gostoso e nos damos MT bem

elas perguntam
14 2
eles respondem
08/04/2023 10h01
Se você busca um manual pra sua resposta vc está indo no caminho errado. Cada ser humano é único e não existe uma resposta perfeita.

No meu caso, poderia envolver

Comida
Dança
Sexo
Passeio na praia a noite
Boa conversa
Risadas

Etc etc etc
08/04/2023 10h02
Acho que, além do sexo, tem a questão dos assuntos baterem. A mulher se empolgar em falar de tudo que for (não só da vida dela, mas dele também), além de assuntos frívoles, por que não?
Também tem que ver se você não mente muito sua beleza nas redes sociais (parece quem não é no instagram).
Por fim, fazer um cu doce de vez em quando pode deixar o cara querendo mais e o sexo pela primeira vez será mais esperado e melhor
08/04/2023 10h00
Ela estar 100% pra gente ali naquele momento.
anônimo
08/04/2023 10h00
tirando sexa unica coisa que vc poderia fazer é puxar assunto as vezes e nao deixar tudo pro cara fazer
08/04/2023 10h01
Simples e resumido, conexão.
anônimo
08/04/2023 11h22
Se ela conhecer a discografia inteira do Manowar, já ganha uns 50 pontos comigo.
08/04/2023 11h25
A pessoa estar focada no encontro e não no celular. Ser uma pessoa acessível e leve, sem pré julgamentos ou coisas desnecessárias. É como um passeio com um amigo, só que não é amigo. Melhor encontro que tive posso dizer que a melhor definição possível é "leveza".

Nadas de superficialidades, só conversas legais e um passeio de boas.
anônimo
08/04/2023 11h30
ela se oferecer para dividir a conta. Mostra que ela é uma boa pessoa, companheira e muito bem educada. Se não se oferecer para dividir já nem chamo mais
08/04/2023 11h32
Dar atenção. Ser gentil, ter bom humor…
08/04/2023 11h46
Pra mim, uma mulher que goste de conversar muito, sem restrição de assunto, que tenha sorriso fácil e que saiba fazer a conversa fluir com naturalidade
08/04/2023 23h12
Ela gostar das mesmas coisas que eu,se tivermos uma grande compatibilidade,é algo incrivel pra mim
08/04/2023 23h22
Primeiramente, a conversa flui bem.
Apessoa sabe se expressar e é culta, tem boas maneiras, demostra interessante em me conhecer e também se mostra aberta para falar um pouco da vida dela.
Nenhum dos dois fica escondendo como se sente no momento, simplesmente deixam acontecer.
São um monte de pequenas coisas que tornam o tempo juntos super agradável e prazeroso, mas pode ter certeza que muita gente não vai valorizar as mesmas coisas que eu valorizo.
08/04/2023 23h27
Hoje o encontro perfeito seria em um lugar calmo afastado da cidade aqui perto de casa. A guria ficaria calada e não me perguntaria o porque do meu silêncio, daí eu a levaria até uma cachoeira aqui perto e comeriamos algumas frutas até o sol abaixar. Eu a levaria em casa e nem eu e nem ela voltaria repetir isso.
É, eu não sou um bom parâmetro para isso.
elas respondem
anônima
08/04/2023 11h41
Obs
Quero ler as respostas ^-^
anônima
08/04/2023 11h25
Ansiedade é normal, só vai e relaxa