tou gostando de um colega de trabalho, somos professores e moramos um perto do outro, v
Viemos juntos da escola, ele perguntou "Quer uma carona a pé?" Eu disse que sim e fomos conversando. Ele já faz brincadeirinhas comigo, conversamos bastante na hora vaga de trabalho. Mas não sei se ele namora, acredito que não, o que faço ? Esses dias ele passou pela sala que eu estava olhou pra mim, depois passou novamente entrou e foi até mim. Como faço para que a gente tenha algo ? Mas preciso saber se ele namora
Se ele namorasse acredito q n teria perguntado se eu queria acompanhar ele no caminho... o que faço ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/04/2023 13h10
muito texto
elas respondem
anônima
08/04/2023 10h43
Pergunta se ele namora sua tonta