Minha família é forçadamente toxica, a briga sempre está presente, falta de desrespeito até meu irmão que tinha finidade comigo, da para notar o desprezo e falta de comunicação dele com os demais, meu pai e minha mãe nem se fala, primeiro que meu pai é um alcoólatra, que provavelmente usa algum tipo de droga " cocaína ", porque não é normal o estado que ele chega aqui bêbado, minha mãe é super estressada, faz ume escândalo, e maior parte das vezes parte pra agressão ( algumas vezes agressão extrema ), eu que sou apenas um jovem desempregado, que quer apenas viver em paz, já não aguenta mais isso, e meio que virei um desses toxico, a situação é pesadamente feia, já tentei sentar e conversar com todo mundo, pra ver se resolve as coisas, mais nada adiantou, já tentei diversas vezes, até busquei calmantes naturais ( vulgo serotonina ) para ver se muda algum tipo de comportamento, eu realmente penso em sair desta casa, mas também sinto que nunca irei poder mudar essa relação de família extremamente toxica ( sério minha mãe é o tipo de pessoa, que te xinga de viadinho, e fala " vai dar o cu seu corno " ou pega no seu ponto fraco te chamando de fracassado, que não é nada etc. )

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
08/04/2023 12h29
Passo por isso cm uma mãe cm traços narcisistas e outros parentes dela que tbm são,sempre estão infernizando,jogando piadinha ou procurando motivo pra implicar é um saco.Pra ter paz é só saindo da casa deles e morando longe.
08/04/2023 11h52
Minha família e mais ou menos assim também, como dizem, so tempo muda as pessoas, vc não tem que ficar se desgastando por pessoas que não querem mudar, cada um deles tem dores que eles tem que lidar, viva sua vida isso não significa que vc não deve ajuda-los mais não deixe isso de afetar, seja a diferença, espero que sua família e mude e deixe de ser tóxica ♡
08/04/2023 12h25
Acredito que não tenha o que fazer, pais tóxicos ou agressivos você não conversa... Não tem diálogo! O ideal é tentar sair de casa e cortar o laço familiar com todos.
08/04/2023 12h28
Estude e se desenvolva pra poder sair de casa. Pelo que você escreveu a coisa não tem solução.
anônima
08/04/2023 11h47
Pergunta para os seus familiares, não no Site
anônima
08/04/2023 11h48
Conversa com eles, é o melhor a se fazer.
anônima
08/04/2023 11h53
Eitas manu
anônima
08/04/2023 13h04
Não adianta. Existem pessoas ignorantes que nao importa o que você fale, elas nunca vão mudar o comportamento. O melhor é você arrumar um emprego e estudar, pra ser alguém na vida. Desse modo, você pode sair de casa e viver sua vida. Não fica se apegando à família, pois em muitos casos não vale a pena. Simplesmente não espere ter uma família perfeita, dada as condições comportamentais e psicológicas dessas pessoas
eles respondem
anônimo
08/04/2023 12h30
Eles vieram de chernobyl
08/04/2023 14h24
Arrume um emprego e saia dessa situação degradante.
08/04/2023 11h47
Tenha uma conversa franca com eles.
anônimo
08/04/2023 12h26
muito texto