Bolsonaro fez um monte de merda e com mais de 100 pedidos de impeachment não saiu do cargo e ficou até o final, como Kataguiri acha que tem força política pra fazer isso? Na minha opinião esse maluco deveria trabalhar. Fala do bananinha, mas não vejo o cara com nenhuma proposta e solução para resolver os problemas do Brasil. É o famoso parlamentar de Youtube que se acha melhor que os Bolsonaristas, porém é da mesma laia.

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
08/04/2023 11h48
O Kim gosta de chamar a atenção
08/04/2023 13h47
Esse Kim Katacoquinho é um comédia, não sei como ainda tem votos.
eles respondem
08/04/2023 14h26
Por mim vai ele, você e toda essa corja tomar um suco de laranja.
anônimo
08/04/2023 11h49
MBL é a mesma laia tem um monte de bolsonarista que dps do vexame do bozo migrou para lá!
Nova variante de bolsoanrista desbloqueada
anônimo
08/04/2023 11h47
Não sei opinar sobre isso
anônimo
08/04/2023 11h54
Consegue. Porém, não seria uma boa jogada política. Se Lula tomar impeachment vai ser tratado como mártir por a esquerda com baixa instrução do Brasil. Aquele velho papinho de perseguido político vai voltar e junto a ele uma conjectura do "paraíso" que seria o Brasil caso Lula não tivesse tomando um impeachment.

A melhor coisa que a direita brasileira pode fazer é deixar Lula governar por esses 4 anos para acabar de vez com a nostalgia dos velhos e a esperança dos novos em populismo de esquerda.
08/04/2023 12h01
eu acho que não
anônimo
08/04/2023 12h01
Oxi
08/04/2023 13h14
Espero que sim.
anônimo
08/04/2023 13h46
kkkkkkk
08/04/2023 15h09
Kim é um dos poucos políticos que tentam fazer algo realmente bom para o país. É uma pena que ele faça parte daquele MBL, e force a barra em cortes de vídeos lacrador. Mas não tem político perfeito, de jeito nenhum
18/04/2023 00h14
O Kim Katapiroka(apelido dado pelo filósofo Olavo do Caralho), só vai conseguir isso, se fundar o partido nazista, que ele acha que deveria existir.