Tenho nojo a qualquer coisa relacionada a porno, mais ainda lésbico kakakkkkkakak

É ignorância da minha parte?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
08/04/2023 13h59
Oxi, eu vejo pornô qdo vou me masturbar. Só não lésbico pq meu negócio é macho.
08/04/2023 15h09
Ih cara eu perco o interesse por cada coisa que se eu te contar você vai dar risada. De certa forma é melhor assim, vc não fica sofrendo.
anônima
08/04/2023 12h13
Não é ignorância, você está certo
anônima
08/04/2023 14h06
Não. Muitos não gostam da indústria pornográfica. Acho justo você não querer nada com uma pessoa que endossa/consome esse tipo de conteúdo. É uma escolha política e ética. E isso vindo de um homem é raro, o que torna ainda mais admirável. Eu acho que um homem com esse pensamento deve ser um bom homem, já que deve - talvez - respeitar e valorizar as mulheres e não nos vêem como objetos
Só acho que no seu caso você deve ter algum preconceito com homossexuais pelo jeito que se referiu ao pornô lésbico. Bem, não sou LGBT mas acho que hoje em dia é normal e não devemos julgar ou condenar pessoas pela escolha sexual
08/04/2023 14h10
Não, eu também perderia o interesse no rapaz se ele dissesse que assiste pornografia com frequência, ainda mais se for pornô gay, kkkk.
Acho válido você se desinteressar por esse motivo, é um gosto seu.
anônima
08/04/2023 14h12
Entao vc vai deixar de ficar com mt mulher viu, pq muitas amam um pornô lesbico e nao tem pra q ela falar isso pro cara que ta interessado nela kkk
eles respondem
08/04/2023 13h18
Está perdendo a chance de fazer um menage com duas.
anônimo
08/04/2023 12h35
É o que grande parte das mulheres que consomem pornografia assistem.
08/04/2023 15h07
Você tem todo o direito de perder o interesse por qualquer motivo, você tem que escolher o que é melhor pra você. Só acho que vai ser difícil você arrumar uma mulher que seja do jeitinho que você procura. Além disso, mesmo que uma mulher diga que não assiste, quem garante que ela não assiste mesmo, você nunca vai ter certeza, então é foda.
anônimo
08/04/2023 12h36
sim, é besta, toda mulher é bi e assiste pornô de mulher chupando buceta
08/04/2023 13h37
Passa o contato dela
anônimo
08/04/2023 13h41
Todas as mulheres assistem porno lésbico, é esquisito é
08/04/2023 13h53
Não muito,eu acho.
Me pareceu mais uma escolha que voce tem em relação a isso.
08/04/2023 14h08
Concerteza