O rapaz que estou conversando, fica falando que quero te pegar e vi que ele curtiu uma postagem com a seguinte mensagem "já q essa semana só pode comer peixe, podem vir todas as piranhas pro meu quarto".
Eu também só quero sexo mas também não quero que fiquem nessa de achar que sou qualquer uma.
Enfim,quero saber a opinião de vocês sobre ele mas vou ficar no sexo mesmo já que estou em um momento que não cabe uma relação séria.
Resumindo: quero só sexo mas não significa que sou depravada, vou com qualquer um. Tanto que a última vez faz quase um ano.

elas perguntam
6 1
eles respondem
08/04/2023 12h44
Depende dele, vai que ele é aqueles emocionados que conversa mais do que deveria
anônimo
08/04/2023 12h47
Acho que
08/04/2023 12h47
Isso pode até quase indicar alguma coisa mesmo,mas acho que não,ou não com clareza.
anônimo
08/04/2023 12h52
Qual sua preocupação? Até porque você tbm quer só sexo.
anônimo
08/04/2023 16h56
Qual a pergunta? Se você só quer sexo, claro que ele vai achar que vc é qualquer uma.
elas respondem
anônima
08/04/2023 17h00
Você só quer sexo como disse, então não vem reclamar