O cara parece ser gente boa, já o vi algumas vezes, até que ele é bonito mas bastante sério, a pergunta é: Como um cara assim se compromete com uma mulher igual a ela?
Não tenho certeza se ele sabe da prostituição mas da droga sim.
Tanta mulher solteira e boa no mundo mas parece que esse tipo de mulher tem algum encanto pq conseguem todos os homens que querem e eles caem de paixão por elas.

elas perguntam
8 9
eles respondem
08/04/2023 13h25
Segura sua inveja, meu anjo.
08/04/2023 13h28
Invejosa, ninguém te quer.
08/04/2023 13h28
Quando eu digo que a beleza é relativa,quer dizer isso aí
anônimo
08/04/2023 13h27
e o que você tem a ver com a vida dos dois
08/04/2023 13h35
Não sei, espero ter ajudado
anônimo
08/04/2023 14h01
E você a vizinha que cuida da vida dos outros, parece até que queria muito este homem, não é porque alguém usa drogas ou se prostitui você é melhor que ela, sabendo destas coisas na qual você julga o seu papel poderia ser de ajudar o próximo, e não ficar jogando pedras, até mesmo este homem pode ser aquele que pode mudar a vida dela e você não sabe
09/04/2023 15h11
E vc infeliz não da a bct pra ninguém e fica cuidando da vida dela
anônimo
09/04/2023 15h16
Provavelmente vc nunca namoraria esse cara, pq pra vc ele n é grande coisa.
Então as mulheres normais não querem esse homem, ai ele opta pela puta q pelo menos fica com ele.
Só q tem uma coisa ela é bonita ? E tem mulher do funk q é muito legal mesmo sendo puta.

O q acontece é q mulheres normais só tão querendo chad. Então as putas estão fazendo a festa
elas respondem
anônima
08/04/2023 13h27
Vc tá incomodada pq n tem ngm e a puta drogada sim?
anônima
08/04/2023 13h26
Moça, com todo respeito que lhe devo: qual a nossa diferença pra ela? E sim, eu me incluo nessa comparação.
Eu sou virgem, da igreja, trabalho e estudo, e sou uma grande miserável ainda assim. Essa mulher pode ser alguém ainda mais digna do que eu ou você. Não é porquê os pecados dela estão mais aparentes que os nossos que somos melhores ou mais dignas de sermos amadas do que ela. Isso é algo que me entristece muito…
08/04/2023 13h37
"[...] mas parece que esse tipo de mulher tem algum encanto pq conseguem todos os homens que querem e eles caem de paixão por elas."

É exatamente isso. Uma mulher que sabe se comunicar com homens, que tem uma boa linguagem, seja verbal e/ou corporal, consegue praticamente tudo nessa vida.
08/04/2023 13h32
Eles gostam dessas.
08/04/2023 13h34
Tem gosto e preferência pra tudo nessa vida. Eu acho que vc tá dispensando muito tempo com a vida da sua vizinha.
Foda-se, tá ligado? Cada um decide sobre sua vida.
09/04/2023 15h10
Ela deve ter outras qualidades, que muitas "moças de família" não possuem.
08/04/2023 13h34
Pra que essa inveja toda se casamento com homem é um castigo, eles destroem tudo até seu corpo.
anônima
08/04/2023 13h28
Tá, esquece a vida dela
anônima
08/04/2023 13h28
Oshi, e qual o problema?