Chamei ele de senhor, falei e o senhor como foi o dia? É um modo de falar.
Ai ele me perguntou, todos os caras que vc pega vc chama de senhor?
Ai eu falei, como assim? Que eu pego? Que história é essa?
Ai perguntei, ué a gente não tá namorando?
Ai ele falou a gente tá tentando fazer dar certo..
Eu falei, tentando fazer dar certo? Vc é ficante então?
Ai ele enrolou enrolou e depois de muita discussão ele falou que era namorado.
Mas eu chapei de escutar uma dessa, a impressão que eu tenho é que ele simplesmente tá sendo namorado porém sem comprometimento nenhum, ou seja, talvez seja só na minha cabeça.
Oq vcs acham do q ele falou? Eu achei ridículo escutar uma dessa de uma pessoa que estou.
Ele falou que simplesmente falou e que eu q conclui de forma errada. Depois eu fechei a cara o rolê inteiro e passei de “namorada chata” que só briga.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
08/04/2023 14h30
ele te ama
08/04/2023 14h45
Ele deve estar com problemas pessoais kkk
08/04/2023 14h58
Vamos lá
Namorada?
Ele te pediu em namoro?
Tem anel?
Então manda para aquele lugar e bloqueia
08/04/2023 16h05
Parece que ele ficou ofendido ser chamado de senhor
elas respondem
anônima
08/04/2023 14h19
Vocês dois são estranhos
anônima
08/04/2023 14h29
Tenta conversar
anônima
08/04/2023 14h47
Conversem entre vocês, não posso opinar
anônima
08/04/2023 15h04
Esquisitos
08/04/2023 15h35
Não chamo o cara q tô saindo de senhor kkk q estranho, ele é velho? Talvez ele se sentiu mal kkk
anônima
08/04/2023 16h03
Achei a conversa dos dois conversa de doido. Os dois tem que ir no psicólogo.
08/04/2023 16h04
N sei como você se sujeita a esse tipo de relação. Tem tanto cara legal por aí... zzzzz espero que esse diálogo tenha te alertado de alguma forma