Não estamos mais juntos! Devido a muita indecisão se quer ou não! Tá acostumado com mulher cobrando o tempo todo,eu não sou assim! Teve a coragem de falar pra Deus e o mundo que eu não falava! Só pq não cobrava ele
Aí disse que queria me vê, eu estava em um show de música,ficou mandando mensagem o tempo todo,será que é medo,de arrumar alguém ? passou alguns dias! Mandou mensagem novamente querendo vim aqui em casa! Acabou que choveu não veio.

elas perguntam
3 6
eles respondem
08/04/2023 15h00
Qual é o seu problema com o ponto de exclamação? Pôr em todo o texto não te torna uma mulher firme e decidida.
08/04/2023 14h53
Compra uma Glock quero ver ele se engraçar com você
08/04/2023 17h01
Faça o que der na telha.
elas respondem
08/04/2023 16h56
Corta contato, já acabou, já foi. Quanto mais você permitir que ele tenha acesso a você menos tempo de paz você terá.
anônima
08/04/2023 17h12
Corta contato, pronto.
08/04/2023 14h54
Se a pessoa está indecisa e se fica criando muitos empecilhos entre vocês, com certeza essa pessoa não quer. Se fica com muita frescurinha e inventa pelo em ovo toda hora ao invés de manter a paz no relacionamento, talvez seja melhor deixar a pessoa ir embora mesmo, cortar contato. Relacionamento bom e que dura é aquele em que você terá paz na mente, e não inseguranças e confusões.
08/04/2023 14h51
Bom vocês não estão mais justos então que continue assim, apaga ele dos seus contatos.
08/04/2023 14h56
Ui credo!
Vocês arrumam cada cara pé no saco que situações como essa me fazem dar graças de ser solteira. Muito mimimi. Se não tá mais junto não faz nada ué. Parte pra próxima. Qual a dificuldade?
08/04/2023 16h47
Manter contato com ele só vai atrapalhar sua vida, é melhor se afastar de vez e seguir em frente.