Tipo eu e minha mae somoa muitos grudadas e tudo bem mas as vezes eu me sinto mal e ñ quero ver ninguém eu me lembro o que as pessoas faziam comigo e eu começo odiar todo mundo a odiar meu corpo minha aparência e eu ñ quero ir a lugar nenhum mas minha mãe fica forçando pra mim ir nos lugares com ela eu fico irritada e acabo machucado ela.

elas perguntam
4 6
eles respondem
08/04/2023 17h07
Passo todo dia.
08/04/2023 16h06
Já sim fazia direto, mas se arrepende profundamente
elas respondem
08/04/2023 16h05
Não, nem precisa minha mãe pedir que eu vá com ela, se eu chegar em casa e ela tiver saindo, eu vou atrás.
08/04/2023 16h07
"Questões mal resolvidas vão ser revividas", tens que resolver esse problema com o teu passado.
anônima
08/04/2023 16h19
Nessas horas você tem que falar com ela que não está se sentindo legal.
E você parece muito imatura ainda, tem que aprender a lidar com o passado e bola pra frente.
anônima
08/04/2023 16h37
Eu sou assim com minha mãe. Somos próximas, apesar de que não converso sobre tudo com ela. Ela fica chateada que eu não a considero pra tratar assuntos pessoais, ela fica chateada que às vezes eu não quero falar com ela, ela fica chateada pois eu me isolo frequentemente. Ela fica me forçando a sair e fazer amizades, arrumar um namorado.

Eu tenho problemas de ansiedade e baixa autoestima, e ela sabe mas pra ela parece ser difícil compreender a gravidade do meu problema. Às vezes eu fico frustrada com a maneira como ela fala comigo, como se fosse fácil sair do meu poço de problemas mentais
anônima
08/04/2023 15h43
Não