Seria um boa ideia usar o Tinder para tentar conseguir um relacionamento sério ?. O único envolvimento que tive com uma mulher até hoje foi com a GP que eu perdi a virgindade.

eles perguntam
7 11
elas respondem
08/04/2023 16h48
Não sei se é preconceito da minha parte, mas eu acho que a maioria dos usuários do Tinder não estão lá exatamente atrás de algo sério. Você teria que garimpar bastante e passar por algumas decepções até achar alguém bacana.
anônima
08/04/2023 16h49
Não, tinder é mais pra uma ficada ,se me entende, se quer algo sério, vai ter que encarar a vida real.
anônima
08/04/2023 16h50
Nunca baixei, usuários comentam que esse app é de serventia pra sexo casual.
08/04/2023 17h03
Seria uma boa aprender a socializar com as mulheres que você conhece pessoalmente
08/04/2023 18h56
No facebook namoro tem mais pessoas da nossa realidade, muitos usam tinder como atrativo para outras coisas então tem que ter mais paciência.
08/04/2023 18h53
Não custa nada tentar. Mas eu acho que foi-se o tempo que gente que acreditava em relacionamento sério costumava entrar no Tinder, mas nada é impossível amg
anônima
08/04/2023 17h58
Tinder pra relacionamento sério acho furada. Aplicativos de relacionamento é só um nome bonitinho pra aplicativo de sexo casual. Se você estiver só trás de ficar e ter sexo, talvez consiga algo.
Agora pra relacionamento sério?.... duvido que mulheres de valor e que querem algo sério usem Tinder pra achar um cara.

Pelo que eu sei, todas as namoradas dos meus amigos eles conheceram pessoalmente. Ninguém normal usa Tinder pra namoro
eles respondem
08/04/2023 17h33
Não vai funcionar, na verdade, o Tinder como qualquer outra rede social só é utilizável para relacionamento quando o homem já tem sucesso com as mulheres na vida real, seja por aparência, status ou dinheiro, ou tudo junto. Toda mulher é interesseira, superficial e oportunista, mas quando isso vem ao pessoalmente você encontrar outras maneiras de impressionar, com experiência por exemplo, no mundo virtual você raramente tem essa chance.
Dá para notar que você assim como muitos homens sofre com a modernidade sexual, o que o tornou um fracassado, se quer mudar isso terá que trabalhar sua aparência, sua saúde financeira, sua desenvoltura social e sua conduta.
08/04/2023 16h51
A boa pra você é ficar sozinho.
08/04/2023 16h54
Dado seu histórico, imagino que você não possui nem boa aparência nem boa situação financeira. Se for isso mesmo, recomendo que você fique longe do Tinder, do contrário a frustração é garantida.
anônimo
08/04/2023 18h59
Eu já estive numa situação parecida com a sua tbm perdi a virgindade com GP. As coisas mudaram depois que comecei a trabalhar e a fazer faculdade, pq comecei a sair mais. E o tinder nunca deu certo pra mim kkkk. Uns meses atrás ocorreu de eu sair com três colegas de trabalho uma atrás da outra.
anônimo
08/04/2023 16h45
Corda
08/04/2023 18h57
É difícil, mas tem chance. Meu tio por exemplo se casou com um cara que ele encontrou lá.
08/04/2023 18h56
Não custa nada.
Deve ter gente com esse objetivo lá, só peneirar.
anônimo
08/04/2023 17h33
só se você tiver carro
08/04/2023 17h10
Você não tem salvação.
08/04/2023 16h49
Na boa, desiste
anônimo
08/04/2023 16h49
Só irá se frustar, Tinder é só para caras destacados