elas respondem
Olha moço, creio que depende muito das pessoas envolvidas e das religiões também. No meu caso, eu acho que seria bem difícil me relacionar com alguém que não fosse católico. Eu quero me casar na igreja e vejo o casamento como um sacramento indissolúvel, quero ter filhos e consagra-los, comungar aos domingos, guardar dias de festas, essas coisas todas que certamente um protestante ou um ateu não fariam.
isso depende do respeito que você e a pessoa tem por outras religiões
Na grandíssima maioria das vezes não dá certo
É tranquilo, mas isso varia de casal pra casal, eu sou católica e meu noivo é evangélico.
Se vc respeita a da pessoa e de boa mas tem família que atrapalha aí sim viu eu falo isso por quê eu falo namoro um evangélico então ele é de boa mais família dele e complicada então tem essa coisa sabe de não respeita .
eles respondem
Se houver maturidade para entender que a sua crença não pode invadir e nortear a liberdade e a crença do outro, dá pra levar.
Quando há respeito mutuo,sim
Namorei duas mulheres que eram cristãs sendo que eu sou ateu. Para um relacionamento assim dar certo é necessário haver muita maturidade de ambas as partes, um legítimo repeito pela liberdade de crença do outro para que não fiquem tentando converter o parceiro a sua visão.
De qual Deus estamos falando?
Nenhum dos lados sendo extremista, dá certo.
Depende do quão sério os dois levam suas religiões. Se forem mais por costume, nada contra.
Eu por exemplo sou misticista, faço defumação, gosto de conversar com os espíritos, leio tarô e essas coisas. Uma pessoa que segue a Bíblia rigorosamente não aceitaria isso pela crença dela, do mesmo modo que eu não abriria mão de minhas práticas, e a pessoa aceitar isso iria contra as dela. Não funciona.
Depende, seriam os cristãos Amish? kkkk
Depende da sua religião. No meu caso, acho bem difícil.
Desde que haja respeito mútuo, não tem problema nenhum.
não da para levar , ainda mais se for católica