alguém tem alguma história por aqui? (sem gracinhas) gst de ler relatos de histórias de amor ou histórias q não deram mt certo no final, e de pessoas q ainda tem sentimentos há mt tempo por certo alguém
Uma boa tarde e noite pra vcs :)

elas perguntam
15 11
eles respondem
08/04/2023 18h29
As vezes eu acho que ainda amo uma garota com quem fiquei em 2019 pois ainda tem noites que eu sonho com ela, nossas vidas tomaram rumos diferentes e hoje ela até namora, mas não é algo que eu possa controlar então eu fico ok com essa situação
08/04/2023 17h49
Eu perdi minhas memórias românticas nas ruas de Néon, princesa.
anônimo
08/04/2023 17h48
Sim, mas não no sentido romântico.
anônimo
08/04/2023 17h54
Sim. Ela sabe, só não acredita, o que é uma pena.
08/04/2023 17h52
Sim, mas no passado não deu certo.
08/04/2023 17h51
Certamente irei abrir meu coração pra você, caramelo777. Só um minuto.
anônimo
08/04/2023 17h50
nunca amei ninguém além de mim mesmo
08/04/2023 20h49
Amar não, as vezes sinto falta da companhia
08/04/2023 20h44
Sim, mas não é amor e uma quedinha
08/04/2023 20h01
Sim,tem uma pessoa que eu amo mesmo sem ter contato com ela.
Não é uma historia gloriosa,eu apenas me apaixonei por ela,mas nunca tivemos nada.
Depois de um tempo,ela se mudou,e nunca mais a vi
anônimo
08/04/2023 19h58
oxe que porr4 nenhuma todos q me afastei grande parte eu odeio todos foram babaca cuzao comigo se ver na pista panguando eu desço o braço é pokas
08/04/2023 19h23
Sim, mas não no sentido romântico.²
anônimo
08/04/2023 19h14
eu ainda gosto da minha ex, mas amar eu quase nem me amo kkk
anônimo
08/04/2023 18h23
Nunca amei.
elas respondem
anônima
08/04/2023 19h16
Não. Eu sempre larguei meus exs e eles nunca superaram. Sou bem desapegada, acho que nunca encontrei alguém que eu amei
anônima
08/04/2023 18h05
Vou contar novamente a minha história já que vc disse que gosta (por favor não me julguem).
No meu primeiro Trabalho o dono da empresa passou a me paquerar depois de um tempo, no começo eu fiquei com muita raiva dele (acho que foi porque fui simpática com ele e ele acabou achando que eu estava paquerando), quando não tinha ninguém por perto ele me olhava fixamente com olhar 43 e um sorriso de orelha a orelha, mas, depois aquilo realmente mexeu comigo, eu comecei a reparar que ele era bonito e simpático, todos gostavam dele, sonhava todos os dias com ele e sentia algo muito forte, acho que realmente eu estava muito apaixonada, o problema é que ele era casado, cheguei a entrar no facebook dele e lá estavam as fotos de família e declarações de amor pra esposa, eu chorei muito quando vi, acabei saindo da empresa com medo do que podia acontecer, a última vez que o vi pessoalmente foi no final de 2019.
NUNCA aconteceu nada além disso entre nós, mas eu ficava imaginando como seria namorar com ele. Mesmo sabendo que ele não é uma pessoa muito correta, me preocupo e de vez em quando dou uma olhada no perfil da empresa pra ver se tá tudo bem, sinto um pouco de raiva mas ao mesmo tempo torço pela empresa dele. ''Não olhe muito fundo nesses olhos de anjo''
anônima
08/04/2023 20h48
Uma amiga muito querida chamada Ana Luísa.
Ela me deu um abraço no meu pior momento, mesmo quando não sabia quem eu era e pelo quê estava passando. Nós vendemos salgados no metrô juntas e íamos comprar coisas aleatórias dos vendedores do lado para ajudá-los de alguma maneira.
Aninha é casada e mãe atualmente, não temos mais contato, no entanto, eu queria que ela levasse sempre uma certeza no coração: a de que estarei para toda a vida aqui, para o que ela precisar e quiser. Nada vai mudar…
08/04/2023 20h48
Sim, alguns parentes. Sinto um carinho enorme. Temos contato pela internet apenas.
anônima
08/04/2023 20h47
Obs
anônima
08/04/2023 20h11
Eu não amo ninguém, nunca amei um homem de verdade, tive paixao, mas amor não. Estou bem resolvida e segura das minhas decisões.
anônima
08/04/2023 20h05
Sim.
Ainda gosto daquela carniça, gosto sozinha, pois não é recíproco.
08/04/2023 19h16
Não, consigo ter a proeza de esquecer a pessoa no mesmo dia
anônima
08/04/2023 19h07
Eu gostava de um cara que tinhamos vários interesses em comum. Ele era muito gentil comigo. Mas não sei se ele poderia ter algum tipo de interesse, por isso nunca falei que eu gostava dele. Eu ainda tenho o número dele no whatsapp, mas provavelmente não nos veremos mais pessoalmente. Eu tenho vergonha de chamar ele no whatsapp. Mas ainda penso nele
anônima
08/04/2023 18h29
Não. E me sinto sortuda por isso. Não gosto da ideia de estar presa sentimentalmente a alguém que sequer tenho contato.
anônima
08/04/2023 19h59
Sim...