Uma mulher casada com o grande amor da vida dela, um homem muito lindo e amoroso. Ele sempre teve o sonho de ser pai e ela o de ser mãe (ter um filhinho juntos). Porém, o homem descobre que está com um câncer terminal e que tem no máximo 1 ano de vida pela frente.

Qual sua opinião sobre essa mulher decidir engravidar e ter um filhinho com ele, mesmo sabendo que em menos de 1 ano ela estará viúva, sozinha com o bebê tão esperado e amado?

elas perguntam
8 2
eles respondem
08/04/2023 17h57
Se ela tiver condições de dar uma boa vida à criança, acho legal. Se ela não tiver, acho abominável.
anônimo
08/04/2023 17h55
triste
08/04/2023 17h57
Dê graças a Deus.
anônimo
08/04/2023 19h57
é doida
08/04/2023 20h27
Jandira, Como ficou a questão do seu amigos fotografo?
08/04/2023 20h29
Penso que ela ama muito ele e quer de certa forma ficar com algo que sempre ele, nesse caso o filho não concordo com isso mas a escolha é dela.
08/04/2023 20h29
Essas coisas não funcionam na prática
08/04/2023 20h43
Zero opinião.
elas respondem
anônima
08/04/2023 20h04
Acho lindo, na teoria é lindo, e ela sempre terá no bebê a recordação do pai. Mas como mãe e solteira, digo que é difícil suprir para um filho a ausência de um pai. Minha filha sente muita falta do pai, mesmo não tendo conhecido ele e nem sabendo o que ele é pra ela. Eu me sinto mal, por mais q ela esteja cercada de pessoas que as amam e tem todas as boas condições de vida, ainda falta. Eu cresci com um pai, porém ele nunca foi presente na minha vida. E hj mal conversamos, qndo ficamos perto o silêncio reina. Eu senti muito a falta de um pai, mesmo tendo um.
anônima
08/04/2023 20h01
Se ela está preparada pra criar o filho sozinha e tomou essa decisão pensando em tudo primeiro, pontuando os prós e contras, de forma até racional, sem romantizar demais a situação, eu acho até bonito.
Agora se quer transformar a vida numa história de filme romântico, sem pensar na criança, aí é alienação.