Atualmente muito se exige e pouco se entrega tanto homens quanto mulheres, ao invés de amar e construir algo juntos apesar das desavenças é mais fácil tratar como mercadoria e trocar quando não satisfaz mais.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/04/2023 18h10
O modelo atual já começa pra dar errado mesmo, relacionamento não tem nem mais significado, objetivo, são só duas pessoas brincando de sentimentos.
08/04/2023 18h36
Se dedicando a um relacionamento, já é difícil.
Imagine agora.
Cada dia eu me convenço que ficar só é a melhor escolha.
anônima
08/04/2023 19h51
Relacionamentos monogâmicos e casamentos sempre foram pautados no interesse. No século 18, significava o aumento do poderio, dinheiro e influência das famílias.

Nunca existiu casamento feliz pra maior parte das pessoas. Mas as pessoas tendem a achar que sim.

Nem quando se fala do casamento dos nossos avós. Pelo menos com os meus avós o casamento não foi um mar de rosas. Relacionamento duradouro não quer dizer um relacionamento de sucesso ou bom

Mas as pessoas tendem a acreditar em panacéias. É óbvio que hoje em dia as relações sao mais líquidas, mas não dar pra fechar os olhos pro fato de casamento nunca ter dado certo na maioria das vezes
eles respondem
anônimo
08/04/2023 18h11
As relações monogâmicas sempre foram movidas por interesses, o que acontece atualmente é que a balança está muito desequilibrada, ter um relacionamento saudável em cada um faça sua parte é muito difícil de ver hoje em dia, muito por causa das leis misandricas, internet e entrada das mulheres no mercado de trabalho. Estou fora do jogo, então torço para que piore cada vez mais.
08/04/2023 18h11
"O amor de muitos esfriará".