Hoje está fazendo um mês que sair com o agente só que ele só quer sacanagem e por causa disso preferir nem continuar saindo ai quando foi hoje ele veio puxar assunto.

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/04/2023 19h04
Pode ser. Se você já sabe a intenção dele e não compactua com a mesma, então dá um fim no contanto.
anônimo
08/04/2023 19h09
quando vamos ficando mais velho, nao queremos só sexo ne? eu penso assim, mas as vezes so um sexo e tchau é bom tambem
08/04/2023 20h27
Diria que sim,como voce disse que ele só quer sexo,muito provavelmente procurou voce porque nenhuma outra mais topou sair com ele
elas respondem
08/04/2023 18h58
Acho que está sem opção, então tentou puxar assunto pra ver se você está disponível.
anônima
08/04/2023 18h59
Com certeza, aí mandou mensagem pra ver se você estava disponível para ele.
anônima
08/04/2023 19h02
E mt raro policial ficar sem opção msm não sendo bonito,é bem provavel que os outros contatinhos não esteja dando moral pra ele.
anônima
08/04/2023 19h08
Se vc acha que isso vai machucar seu coração, não abra mão de se proteger, é melhor ficar na sua.