Eu e minha ex namoramos por mais de 3 anos, foi paixão a primeira vista e amor. Fui o primeiro dela em tudo
Esse é nosso 4° termino, os primeiros n duraram 24hrs e foram por desconfiança, impulsos e ciumes. O 3° n durou 1 mês e foi pela distância
Agora terminamos faz 3 meses, eu terminei porque estava sentindo como um peso pra ela e pq a rotina tava foda pra gente.
Saimos 3 vezes desde o termino, na segunda a gente ia voltar, conversamos e se abrimos sobre tudo de inseguranças e tals e depois ela mudou de ideia e n queria mais voltar. Na última fomos colocar ponto final e acabamos ficando, ela falou q n queria voltar mas quem sabe mais pra frente, falou até q me amava. Terminamos de forma amigável
As vzs posta umas indiretas e até nossa música preferida q escutavamos juntos, ainda usa a primeira aliança, não jogou fora nossas coisas, n excluiu nossas fotos do insta nem meu número msm eu falando q ia excluir para o meu bem estar.
Isso me deixa confuso porque não sei se ela volta ou é apenas uma fase e jeito dela de superar.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/04/2023 18h59
Besteirol. O correto é deletar da sua vida após o término.
08/04/2023 19h56
Cara, seja firme e dê um ponto final nisso, ela até parece querer, mas as chances dela ficar com outros para depois voltar, dizendo que passou um tempo sozinha pensando, é grande. Eu sei que é difícil se desapegar de alguém que gostamos ou que dependemos ( mesmo que tú não perceba ) é difícil, mas não perca mais tempo.
08/04/2023 18h57
Desista disso logo.
08/04/2023 20h55
Não há nenhuma chance.
09/04/2023 01h06
Não tem mais volta, agora segue sua vida, que essa mina já tá sentando em outro.
elas respondem
08/04/2023 19h48
Ela quer voltar, mas não agora, ela está pegando uns carinhas q ela tava afim, dps q ela cansar, ela volta cm vc.
anônima
08/04/2023 19h53
Acho que ela quer provar outras coisas, qndo cansar ela vai lembrar de você. Pois você é o porto seguro. A não ser q ela ache algo mais interessante, eu diria pra você seguir a vida e se for pra voltarem, deixa rolar. Eu larguei meu ex e tenho ele em tudo, vejo o que ele posta ele olha minhas coisas.. não conversamos mais, mas isso não qr dizer q precisamos nos odiar. Eu gosto dele, só não mais como namorado. Tenho respeito
09/04/2023 01h11
Vocês já terminaram várias vezes, não vale a pena voltar porque você já sabe como será, vai passar alguns meses e irão terminar novamente. Se houve um término é porque existiram motivos concretos para tal. Pode ser que você sinta falta e ela também, mas isso não é motivo para voltar. Se chegou ao ponto de terminar tantas vezes, é porque vocês talvez não estejam preparados pra isso. Pra um relacionamento ter segurança e confiança não pode ficar terminando toda vez que algum dos dois não consegue ter controle emocional, isso acaba desgastando o namoro. Agora já foi, já está terminado e talvez tenha sido a melhor decisão. Segue o baile.
09/04/2023 01h04
Acabou, 3 anos já tá dado por perdido. Melhor seguir em frente...
09/04/2023 02h09
tem sim, confia