1.32K  09/04/2023 14h52

Estou a fim de um cara na academia. Trocamos olhares já tem uns 30 dias, mas ele não chega.
Ele sempre fica me encarando. Já cansei, quero chegar nele, mas não sei se fica ruim.
Tô com medo de levar um fora e depois ter que ver ele quase sempre.

Achei o Instagram dele e é solteiro. E ai, invisto?

elas perguntam
25 5
eles respondem
anônimo
08/04/2023 19h44
Particularmente eu ficaria puto , pois vou para academia para treinar e não para conhecer pessoas. Acho melhor você chamar ele no Instagram , só que não der certo você já sabe que irá ver ele direto.
08/04/2023 19h07
Há quem goste, pra mim, acaba com toda a graça.
08/04/2023 22h04
Malhe bem na frente dele, levantado a raba.
09/04/2023 09h22
Academia ao meu ver é lugar de treinar! me recuso a flertar em ambiente sagrado como a academia tão pouco flerto em outros lugares inapropriados como trabalho etc... quer arrumar namorado vai em balada ou bar!
08/04/2023 20h58
Eu gosto de mulher com atitude,onde quer que eu esteja,gostaria que ela chegasse em mim
09/04/2023 14h52
Faz agachamento na frente dele
08/04/2023 21h55
Não acho nada, eu seria gentil e educado com a moça.
08/04/2023 21h58
Acho normal.
08/04/2023 22h01
A pessoa tem que chegar em mim mesmo. Pq eu coloco o fone e fico no meu mundo o treino inteiro. Talvez seja mais fácil interagir durante o aeróbico.
09/04/2023 09h42
Só vai, se não sentir confiança, vai pelo Instagram primeiro
anônimo
09/04/2023 09h47
Ué, se está interessada, chega. Normal, não sei pq tem mulher que vê isso dela chegar em homem como coisa do outro mundo.
"Tô com medo de levar um fora e depois ter que ver ele quase sempre." Isso acontece direto com os homens
09/04/2023 14h01
Hoje em dia é complicado. Tudo é assédio, principalmente na academia. Tente puxar papo para ver se rende. Ambiente de academia é hostil. Talvez ele não queria arriscar.
09/04/2023 14h03
Se eu não cheguei é pq não achei conveniente, não gosto qdo uma mulher chega em mim.
09/04/2023 14h51
Siga ele no insta e veja se ele vai chegar em você
anônimo
08/04/2023 19h01
Me parece desespero. Eu não gostaria.
08/04/2023 20h55
Coisa de puta.
anônimo
08/04/2023 20h02
N seria problema pra mim não. Só que tipo, não consigo treinar conversando, seria uma boa ela fornecer algum número de telefone
anônimo
08/04/2023 19h53
Eu adoro, aposto que ele vai levar na boa também.
Uma menina já chegou em mim, mas eu namorava na época, apenas batemos um papo sobre viagem e trabalho, depois tive que trocar o horário da academia e nunca mais a vi, acho que se mudou de estado. Se eu estivesse solteiro, com certeza teria chamado ela pra sair, pegado o número ou coisa parecida.
Como na academia é um ambiente que os caras esquisitos sempre dão em cima das mulheres, os caras mais legais preferem ficar na deles, pra não pegar mal, então chega nele logo, vai dar bom, perca essa vergonha! ;)
anônimo
08/04/2023 19h28
Acho excelente, acho maravilhoso, acho perfeito, acho exuberante, acho muito bom, é ótimo
anônimo
08/04/2023 19h25
academia é pra treinar, mulher chegando no homem tambem nada a ver
anônimo
08/04/2023 19h20
totalmente normal, minha ex ficante teve a primeira atitude, eu tava bem de boa e ela pediu pra revezar no aparelho, depois ficava indo fazer os exercicios perto de mim e eu puxava assunto, mas o primeiro contato foi dela
08/04/2023 19h16
Olha, sendo bem sincero, academia é lugar de treinar. Então, eu não aconselho você a fazer isso pq essa troca de olhares pode não ser nada e você pode acabar levando um fora
08/04/2023 19h15
Podemos apenas te mostrar o caminho, você que deve tomar a decisão de abrir a porta e encarar as consequência, sendo agráveis ou não...
anônimo
08/04/2023 19h09
Normal
elas respondem
anônima
08/04/2023 19h05
Moça, não se come onde se caga.

É a regra básica.
08/04/2023 19h50
Estranho as respostas dos homens.
Academia é um lugar como qualquer outro, e portanto propicia a conhecer pessoas.
Se for pensar que lá é um lugar apenas para treinar, então no trabalho só devemos trabalhar, no shopping estamos lá para fazer compras, no clube do livro apenas devemos ler e interagir…
08/04/2023 19h08
Aliás, (nada ver com o tema até?) eu amo o jeito que a academia é o único lugar onde eu ñ me sinto assediada kkkk. Quando vou pra academia o caminho é uma desgraça, minha leg vai até o pé e ainda sim as pessoas me olham como se eu tivesse pelada, comentam coisas na minha frente, businam...horrível (e isso deve rolar com mta mina tbm). Quando chego na academia fico em paz pq no máximo os homens de lá vão estar muito ocupados olhando o próprio shape no espelho e meu prof é gente fina demais. Amo a metrossexualidade dos caras de lá, lá tem bem mais homem do que mulher, então isso deles serem bem "vaidosos" faz o ambiente super leve.

Ah, e eu não me envolveria com nenhum deles, ia estragar esse clima que eu gosto.
anônima
08/04/2023 19h24
É personal trainer? Se for, cuidado para não se iludir.