Tem um cara que me acha linda ele diz isso diversas vezes só que as vezes eu tenho impressão que ele esteja mentindo pq ele exagera diz para mim que sou muito bonita outros dias diz que sou linda faz tempo que venho pensando isso não sei se e baixa estima minha hj do nada me bateu um tristeza achando que ele está me enganando

elas perguntam
8 3
eles respondem
08/04/2023 19h22
Ele está mentindo pra te conquistar, quando enjoar de brincar, procurará outra mais interessante.
anônimo
08/04/2023 19h17
a mente sempre esta com duvida em quase tudo, por isso é dificil nos compreender
anônimo
08/04/2023 19h18
doideira da sua cabeça
08/04/2023 19h21
Isso pode ser uma questão de autoestima, ou você simplesmente tem noção de que ele está exagerando e não acredita, o que eu acho bem possível, afinal de contas, homem que mente por um rabo de saia é o que mais tem por aí.
anônimo
08/04/2023 19h27
Se for desesperada por validação externa, sim.
08/04/2023 20h26
Não muito,provavel que voce esteja com baixa auto estima mesmo
08/04/2023 20h28
tu tem algum complexo ou transtorno seja por algo que aconteceu com você no passado ou algo que te acompanha ainda, procure ajuda e trate.
elas respondem
anônima
08/04/2023 19h17
Ninguém nunca vai te tratar tão bem, quanto um homem que quer te comer.

Lembre-se disso
08/04/2023 19h19
Vc achar que as pessoas estão mentindo vem de como vc se enxerga, acretido que ele não esteja mentindo mais se tiver o problema e todo ele