Passado não importa, sendo fiel..
votei em Passado não importa
08/04/2023 19h53
Eu não sei quantas pessoas seriam muitas.
Mas eu iria avaliar como é o nosso relacionamento, e como ele é como pessoa agora, comigo.
Não iria jogar fora um bom relacionamento por causa de números.
votei em Outro. Qual?
09/04/2023 13h48
Nada
votei em Passado não importa
anônima
08/04/2023 20h47
Neste caso o passado não importaria se, e somente se, no atual momento ele se mostrasse muito respeitoso comigo e que isso realmente fosse algo do passado, uma fase, vivências.
votei em Passado não importa
anônima
08/04/2023 20h50
Preocupada com ist
votei em Outro. Qual?
09/04/2023 13h52
Ficaria com certo ciúmes sim, e ficaria preocupada se ele iria me comparar com as outras que ele teve.
votei em Ficaria preocupado por ter tendência de ser infiel
09/04/2023 09h53
N me importo
votei em Passado não importa
anônima
09/04/2023 09h50
Passado é passado
votei em Passado não importa
09/04/2023 09h49
Não ficaria perguntando.
votei em Outro. Qual?
08/04/2023 21h24
Nada. Mano, eu tenho 30 anos. Eu gosto de homem mais velho. Qualquer cara com 40 anos já teve um passado. É muito ridículo e imaturo eu ficar preocupada com quantas mulheres o cara já transou. O que interessaria é o hoje, o futuro. Vocês homens se fiam numas coisas sem noção. O que importa é: a pessoa estar interessada em construir um futuro contigo.
votei em Outro. Qual?
anônima
08/04/2023 21h23
Exame de ist
votei em Outro. Qual?
08/04/2023 20h01
Não há nada o que fazer, apenas respeitar, aceitar e seguir a vida.
Há informações mais importantes e relevantes para se ponderar, exemplos: “Ele foi um bom homem para as mulheres que se relacionou?”, “Ele sabe tratar e conviver bem com as mulheres que já teve algo, mantendo o respeito ao nosso relacionamento e fidelidade a minha pessoa?”
Eu não vou julgar alguém que amo baseado em números ou em atitudes que ele teve antes de me conhecer, isso seria injusto. Eu quero construir um futuro com meu companheiro e não ficar presa em seu passado.
eles respondem
08/04/2023 19h54
Não sou salva-puta.
votei em Terminaria
09/04/2023 09h38
Prefiro nem saber sobre, mas caso descobrisse, ficaria totalmente desconfortável, nunca esqueceria e certamente minha ideia sobre ela seria outra.
Não posso dizer com certeza oq faria, pois não sei realmente como seria meu sentimento sobre isso e se meu amor seria tão grande ao ponto de superar
09/04/2023 09h31
essa
votei em Ficaria preocupado por ter tendência de ser infiel
anônimo
08/04/2023 19h53
Depois ficaria remoendo a decisão e tentando me convencer de que foi a melhor escolha, apesar dela sempre ter sido uma ótima pessoa e me respeitado.
votei em Terminaria
09/04/2023 13h49
Estando comigo e sendo fiel. Passei dos 30. Tenho ma os oportunidade de escolher quem nunca transou não. Isso era a época dos meus 18 anos
votei em Passado não importa
09/04/2023 09h25
so quero mulher com menos de 5 parceiros sexuais o rexto dispenso
votei em Terminaria
08/04/2023 21h22
Isso, para mim o presente é importante.
votei em Passado não importa
08/04/2023 20h42
NADA, agora se arrepender é tarde, só assume bronca.
votei em Outro. Qual?
08/04/2023 20h40
O importante é o agora
votei em Passado não importa
08/04/2023 20h23
Bom, seria o momento ideal para eu propor um ménage.