Estamos conversando há algum tempo, ele já me chamou pra sair algumas vezes mas eram sempre de última hora e eu nunca aceitei por medo. Mas percebo que ele fica seguindo algumas mulheres do Instagram e todas são da mesma cidade, se ele tivesse interessado em mim não ficaria seguindo outras e tbm não ficaria me chamando pra sair sempre a noite de última hora ?

elas perguntam
8 4
eles respondem
08/04/2023 20h15
Seguir outras mulheres não é nada demais, ou você acha que só o simples fato de adicionar alguém nas redes sociais é sinal de interesse?
Agora a parte dele te chamar sempre de última hora é algo muito suspeito. Existe a possibilidade dele estar te usando como segunda, terceira, quarta opção.
08/04/2023 20h05
suspeito mesmo
08/04/2023 20h09
Te chamar de última hora, assim, é estranho. Mas é muito pouco pra dizer se o cara é ou não uma boa escolha.
08/04/2023 20h18
ele é um atacante, um lobo cuidado.
08/04/2023 20h25
Ele tá atirando pra todos os lados bb
08/04/2023 20h25
Acho que não é normal mesmo não.
Parece que ele deixa pra sair com voce de ultima hora porque as outras recusaram ele e só sobrou voce
08/04/2023 21h06
Normal demais.
anônimo
08/04/2023 23h32
Deve priorizar outras e deixa você pra último caso.
elas respondem
08/04/2023 20h08
Ele até pode ter interesse em você, mas está longe de ser uma prioridade pra ele. Muitos atiram pra vários lados quando estão nessa fase de ficar, ou conhecer alguém, sem ter nada sério com uma mulher. O fato é que se você não o quiser, ele está montando uma possível fila. Na minha opinião, isso não é nada atraente.
Eu não me encontraria com ele.
08/04/2023 20h07
Suspeito, cuidado!
08/04/2023 20h23
Não aceite. Eu já teria bloqueado. A partir do momento que sinto que estou sendo segunda opção, já não dou nenhuma chance. Fora que você não conhece ele pessoalmente, como saber se é uma boa pessoa? Ele está te deixando de estepe.
anônima
08/04/2023 23h28
Se tu quer só sexo sem compromisso e ele é atraente pra ti, aceite;
Se tu quer algo sério, bloqueia pq ele é galinha.