Sem ficar militando ou "não trabalha, ué" nas respostas. Pensei em dizer que sou de uma seita religiosa que não permite eu tirar os piercings. Kkkkkkkk Me ajudem numa desculpa boa.

elas perguntam
8 4
eles respondem
08/04/2023 20h11
Eu chuto que vc não dura nem o período de experiência
anônimo
08/04/2023 20h14
Tira então.
08/04/2023 20h15
Adolescentes.
08/04/2023 20h37
Foda-se os piercings! Quem precisa dessas merdas? Se importe com o seu emprego, menina! Seja adulta e responsável.
08/04/2023 20h16
tira eles simples cara, sem tempestade ainda mais se você precisa desse emprego tipo? e se a merda da mentira não colar e ele descobrir. como chefe confiaria em alguém que mentiu com algo simples?
anônimo
08/04/2023 20h35
Que drama, pior é quando pedem pra tirar a barba, não dá pra pôr depois, no final do expediente kkkkkk
08/04/2023 20h36
Acho que eles não irão aceitar nenhuma desculpa que voce disser,rs
Piercings ou o emprego,vai ter que escolher ficar com um apenas
08/04/2023 21h07
Diga não a este emprego.
elas respondem
08/04/2023 20h14
Bom, difícil ne. Eu tenho vários piercings tbm, mas todos em lugares escondidos. Ter que se desfazer de algo que você gosta é difícil, mas ficar sem dinheiro é pior kkkk. Onde especificamente são esses piercings?
08/04/2023 20h16
Ter de tirar os piercings não é algo de outro mundo. Você pode usá-los nos períodos em que não estiver no trabalho. É normal que os funcionários precisem se adequar à cultura de uma empresa, acostume-se com isso. Hoje são os piercings, amanhã pode ser uma vestimenta, e por aí vai. Aceitar isso lhe trará maturidade. Faz parte e é indolor. Você vai sobreviver. Foque no que realmente importa: O que esse trabalho pode agregar de positivo na sua vida profissional.
08/04/2023 20h17
Mas qual o problema de tirar seus piercings durante o trabalho? Eu não daria desculpa nenhuma, coisa de adolescente.
08/04/2023 20h45
Se é normas da empresa não tem o que fazer...caso contrário é melhor ir atrás de outro emprego.