Fumei duas vezes hoje (primeira vez) e agora estou com o coração acelerado,será que tomo algum calmante para desacelerar o coração? já aconteceu isso com alguém?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
08/04/2023 20h48
Cigarro abaixa a pressão e diminui os batimentos cardíacos.
Essa sua alteração dos batimentos pode ter sido causada pela volta normal dos batimentos ou é só a ansiedade causada pelo êxtase de ter fumado o primeiro cigarro, tipo: "NOSSA, FUMEI, QUE MANEIRO, TÔ FELIZ!"
anônimo
08/04/2023 20h44
Dipirona e as
08/04/2023 20h45
Nunca me aconteceu
08/04/2023 21h11
Sim, por isso vou começar a fumar.
09/04/2023 11h16
Toma água bem gelada devagarinho que deve ajudar a desacelerar os batimentos.

O quão acelerado seu coração está? Porque existe uma grande diferença entre ele estar batendo a 100 bpm e 160 bpm. Se o seu coração estiver acima de 120 bpm em repouso e não retornar o batimento logo, abaixo dos 100, deve procurar atendimento médico. Ou se outros sintomas acompanharem como tontura, vertigem, sensação de desmaio, fraqueza, dor no ombro/nuca, ou falta de ar.

O coração pode responder a diversos estímulos físicos e emocionais.

Ademais, corte o cigarro, isso é péssimo para a saúde do seu pulmão e coração. Com o tempo, o cigarro enfraquece o pulmão, e vai jogar toda a bomba para o seu coração, o enfraquecendo também.
anônimo
09/04/2023 11h28
O cigarro de maconha baixa a pressão e aumenta os batimentos, mas não chega a ser taquicardia
elas respondem
anônima
08/04/2023 20h46
É placebo, expire e inspire lentamente e tente se acalmar