Hj uma amiga pediu 70$ emprestado, eu ate costumo emprestar quando ela pede, mas dessa vez tenho um porém.
Ela me disse q vai semana que vem ficar com ex dela que a fez tão mal, e vai trair o atual. Eu fui totalmente contra. Aconselhei a não fazer isso. E por isso penso em não emprestar

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
08/04/2023 22h39
Manda essa vadia se fuder
08/04/2023 22h41
Não empreste, porque ela vai achar que tem seu apoio em tudo, até nas coisas erradas, ela tem que aprender que nada é tão fácil na vida, que trair tem consequências, não ouvir quem realmente se importa com ela tem consequências, não mostre que está sempre a disposição e que apoia essas atitudes
08/04/2023 22h40
Se afaste dessa coisa.
08/04/2023 22h40
O dinheiro é seu. Empreste só se você se sentir confortável, o que pelo visto não é o caso.
anônima
08/04/2023 22h43
Eu também não emprestaria... Sou "mão de vaca" kkkk
Brincadeiras à parte. Que coisa horrorosa sua amiga pretende fazer. Mesmo que se por ventura ela não concretize a ideia, só a intenção já é abominável.
08/04/2023 22h49
Baita cachorra.
anônima
08/04/2023 22h57
Eu sendo vc n emprestava n, n ficaria do lado dessa imundice e ainda falaria pro namorado dela, pq ngm merece ficar cm alguem assim...
eles respondem
08/04/2023 22h42
Até que faz sentido.
Mas nesse caso,penso que ela já está mais do que decidida a ir atras dele,com ou sem a sua ajuda.
A sua parte voce já fez,aconselhou ela a não ir e não irá a ajudar financeiramente.
Só que isso não a impedirá
08/04/2023 22h42
Dá todo seu dinheiro para ela.
08/04/2023 22h51
Se emprestar estará sendo cúmplice da falta de caráter dela.
anônimo
08/04/2023 22h54
E esse é o tipo de amiga que você tem?
Além de uma amiga que suga você, ela não tem caráter.
E outra, você emprestando o dinheiro você tem coparticipação nessa traição.