como vocês enxergam?? vou resumir rápido a irmã dá minha mãe prima tudo trabalham ganham muito bem e a minha mãe também, porém só eu que me atrasei na vida e não conseguir emprego até hoje sendo uma mulher trans e elas não conseguem enxergar o que eu sinto a pressão psicológica e sofro até a hoje pelo o fato de vc não se encontrar nesse mundo ter medo das pessoas aí fora fobia, ansiedade, não se encontrar na sua própria aparência corpo viver no questionamento vivendo uma vida sem a liberdade o qual vc almejar... e a minha prima ficando dizendo que para eu conseguir emprego tem que virar "homem" que é assim que a sociedade vai me aceitar. onde já viu gente?? elas nem se importam com a minha saúde mental parece acham normal falar isso! viver em uma prisão infeliz a vida inteira por causa dá sociedade, aí depois um suicídio acabar acontecendo e não sabem pq, pq elas sabem muito bem que a situação do desemprego me afeta muito me deixa bem deprimida por não conseguir... e elas vivem aqui em casa, uma vez venho uma outra tia minha e outras primas, aí ela viu eu de risada conversando com essa prima e ela ficou falando alto e emprego quando você vai arrumar saber gente? pra constrangi mesmo me deixa no chão. e tem outras questões que sempre quando eu ia para algum lugar com essa prima ela não aceitava eu ir de mulher só de homem, dizia que eu ia prejudicar ela... e ela odeia que eu falo das dificuldades de pessoas trans pra ela ela se irrita, até músicas emotivas como a dá Mariah Carey Hero

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/04/2023 01h37
Você tem o direito de se ver como bem entender, porém, tem a obrigação de se adaptar ao mundo em que vive. O mundo não vai mudar por você.
09/04/2023 01h31
Texto demais.
elas respondem
08/04/2023 23h24
Não tem muito o que fazer, tem que dar um jeito de sair de casa e cortar o laço familiar com essas daí. Boa sorte!
09/04/2023 01h43
Acho que você deveria se afastar dos familiares que lhe fazem se sentir mal. Entendo que você tenha problemas emocionais e esteja tendo dificuldades pra lidar com eles, mas você precisa focar na questão financeira agora, precisa encarar a realidade e ir em busca de emprego da forma como você se sentir melhor e não se deixar abalar pelas críticas, porque na sociedade em que vivemos precisamos de independência financeira, enquanto tu não tiver isso, ficará à mercê de muitos problemas, inclusive familiares.
Se joga e liga um foda-se para as críticas, foca na independência financeira. Tudo o que acontecerá daqui pra frente vai te tornar mais forte pra ser o que tu almejas.
08/04/2023 23h22
Que você escreve bastante.
09/04/2023 01h42
complicado demaize