tou gostando de um colega de trabalho, somos professores e moramos um perto do outro, v
Viemos juntos da escola, ele perguntou "Quer uma carona a pé?" Eu disse que sim e fomos conversando. Ele já faz brincadeirinhas comigo, conversamos bastante na hora vaga de trabalho. Mas não sei se ele namora, acredito que não, o que faço ? Esses dias ele passou pela sala que eu estava olhou pra mim, depois passou novamente entrou e foi até mim. Como faço para que a gente tenha algo ? Mas preciso saber se ele namora
Se ele namorasse acredito q n teria perguntado se eu queria acompanhar ele no caminho... o que faço ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/04/2023 23h24
1-Pergunta se ele namora, se a resposta for não, vá para o passo dois.

2- Pergunte se você tem alguma chance com ele. Se sim, vá para o três.

3-Pergunte se ele quer namorar com você.

Boa sorte.
08/04/2023 23h22
Moça, já é a terceira vez em tão pouco tempo que faz essa pergunta. Você precisa de mais algo que não foi falado em nenhuma resposta? Assim, basta você perguntar diretamente pra ele se ele tá solteiro ou não. Não precisa se acanhar, não é uma pergunta de outro mundo, é normal. Não se preocupe com nada. Relaxa e pode perguntar.
08/04/2023 23h22
Minha resposta está na sua pergunta anterior,que é exatamente como esta
09/04/2023 01h31
Com certeza não está.
elas respondem
anônima
08/04/2023 23h20
De novo? Tá parecendo a Batgirl
08/04/2023 23h22
De novo ????
anônima
08/04/2023 23h36
De novo essa postagem cidadã?