Gente, eu comprei um ovo de páscoa com todo carinho pro meu namorado (com dinheiro que eu nem tinha, parcelei) e ele me deu TRÊS trufas da Brasil cacau, pq segundo ele foi " o que deu pra comprar". Detalhe, eram cinco, ele abriu a embalagem e comeu dois antes de me dar (WTF??)
Eu fiquei sem reação na hora, mas agora tô aqui me remoendo. Ele tá tranquilão como se tivesse feito maior esforço da vida e grato pelo ovo que comprei pra ele.
Obs: ele ganha 3x mais que eu (sem exagero) e ele fala que tá tranquilo com as finanças. Então não é financeira a questão.
Eu tô bolada, tô sendo exagerada ??

elas perguntam
9 10
eles respondem
08/04/2023 23h34
Nunca entendi a tara dos macacos em pagar caro em um chocolate só porquê ele tem o formato do meu ovo esquerdo, sendo que é mais viável comprar um barra da mesma marca pela metade do preço e fazer 10 ovos do mesmo padrão do já embalado. Enfim, macacos.
09/04/2023 01h33
Nunca ganhei um.
anônimo
09/04/2023 00h11
kkkkkkkkkk
08/04/2023 23h35
Eu não ganho nem bombom
anônimo
08/04/2023 23h35
Eu fico sem chão.
08/04/2023 23h35
Só se eu ficar chateado comigo mesmo, já que eu dependo de mim para satisfazer minhas próprias vontades.
08/04/2023 23h33
Até poderia considerar as 3 trufas pelo menos,mas nesse caso,ganhando um bom dinheiro,acho que seria muito desanimador mesmo
anônimo
09/04/2023 13h41
Ele não tem OBRIGAÇÃO NENHUMA DE DAR ALGO 3X MAIS CARO porque ganha 3x mais. Generosidade é dar algo sem esperar algo em troca, muito menos à altura. Óbvio que nesse caso ele deveria te agradar. Achei chato ele comer 2 trufas, pelo presente em si, não. Dar ovo de páscoa não faz sentido, pq dá para comprar muito chocolate de qualidade e encher o cu de chocolate com o valor do ovo.
29/11/2023 13h59
Pelas condições financeiras dele, deveria sim te surpreender com ovo de páscoa. Lamentável a atitude dele.
elas respondem
09/04/2023 13h32
Nossa, sacanagem. Termina esse namoro, achei tóxico
09/04/2023 01h05
Não kkkk
anônima
09/04/2023 00h19
Ele ganha 3 vezes mais que você e deve gastar 3 vezes mais q você. devia ter feito como ele e comprado oq dava invés de parcelar um chocolate em formato de ovo, porque o que vale é a intenção, não o valor. Mas deu pra ver a dele intenção dele quando comeu o teu presente, isso foi uma coisa bem mesquinha
anônima
08/04/2023 23h33
Se fosse eu nessa situação eu enfiava um cabo de vassoura no cu dele e fodia ele bem gostoso e depois me separava dele.
anônima
08/04/2023 23h53
Nessa situação sim na próxima não me esforçaria tanto.
08/04/2023 23h50
Pelo que você diz, parece que ele só buscou o mínimo, como se fosse por obrigação. Se fosse de alguém que não estivesse em boas condições, eu não veria problema. Sempre digo, prefiro uma flor arrancada do jardim dada de bom coração, do que um buquê dado por obrigação e sem vontade.
Mas agora se fosse comigo, eu não cobraria nada, não falaria nada, só iria observar os próximos comportamentos dele.
anônima
08/04/2023 23h43
Apesar de eu achar uma idiotice gastar uma fortuna com ovo de páscoa (salvo aqueles artesanais de colher q são muito superiores aos de mercado), dentro desse contexto em q ele ganha muito mais do q vc e vc se esforçou pra dar um presente legal enquanto ele comeu uma parte do seu presente, é ridículo mesmo, vc tem razão em se chatear, fala isso pra ele.
08/04/2023 23h33
não ganhei nada
anônima
08/04/2023 23h34
Sim. Fala isso para ele, não no site
29/11/2023 14h02
ta sendo exagerada, essas coisas não me importam nd