Um mlk colocou 62936 indiretas no wpp sobre músicas de indireta né, aí a minha amiga ama ele e queria saber para quem é, ela pediu para alguém perguntar, aí como sou uma boa amiga eu perguntei, ela disse para eu falar isso:
"Essas indiretas é para alguma das minhas amigas?"
E ele disse:
"Nem fud3nd0" "vcs parecem tudo rato, e eu tbm"
O que eu queria perguntar para vocês é se ele tá mentindo para não revelar ou ele achou que eu sou louca já que nem sou amiga dele ou também se ele achou que eu gosto dele.
O que vocês acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/04/2023 23h36
Entendi nada.
08/04/2023 23h36
Falando dessa forma,acho qeu está mais para a segunda opção.

Mas eu não entendo muito de indiretas tambem,rsrs
09/04/2023 01h34
Foi para mim.
elas respondem
08/04/2023 23h36
Nem fud3nd0" "vcs parecem tudo rato, e eu tbm
foi isso o que ele respondeu, já diz tudo.